Essa mulher emagreceu mais de 400 kg. Inacreditável!

É a mesma mulher, mas com uma diferença de 400 quilos.

Mayra Rosales, moradora do Texas, nos Estados Unidos, pesa 514 quilos, ou mais de meia tonelada.

Youtube/[email protected]

Enquanto pessoas normais consomem 2.000 calorias por dia, ela precisa de 18.000. Todos os dias, ela come até quatro bolos inteiros - e essa é apenas a sobremesa.

Youtube/Documentary Films

Ela não deixa sua cama há 5 anos. Ela é simplesmente pesada demais para conseguir se levantar. Sua perna desenvolveu gigantescos linfedemas, dolorosas aglomerações de líquidos causadas por obstruções no sistema linfático. Bernie, o marido de Mayra, precisa ajudá-la todos os dias até mesmo nas tarefas mais fáceis do dia a dia.

Youtube/Documentary Films

Mayra Rosales é a mulher mais gorda do mundo. Se algo não mudasse, ela morreria em pouco tempo. Seu estado de saúde é dramático. E, para piorar a situação, sua irmã foi presa por assassinato, deixando seus três filhos para Mayra cuidar. Pelos pequenos, ela precisava mudar algo em sua vida rapidamente.

Youtube/[email protected]

A americana precisou ir com urgência ao hospital. Mas ela não conseguia passar pela porta. Foi preciso quebrar uma parede para que a mulher fosse rebocada para dentro do prédio. Foi necessário uma dúzia de pessoas para fazer a remoção.

Youtube/Documentary Films

Mayra precisou passar por inúmeras operações, uma vez que seu corpo já padecia há alguns anos de várias enfermidades por conta do excesso de peso. Apenas com a remoção dos linfedemas, ela já passou a pesar 100 quilos a menos.

Facebook/Mayra Rosales

Para que pudesse continuar vivendo, Mayra precisava urgentemente emagrecer. E para isso, era necessário muito treinamento e disciplina. A americana tinha uma motivação: seus sobrinhos, que a chamavam de mãe. “Essas crianças são o motivo pelo qual eu ainda vivo”, diz Mayra. “Eles são o motivo pelo qual eu quero perder mais peso”. As crianças foram as primeiras pessoas a ver a mulher, que já havia pesado mais de meia tonelada, se levantar sozinha novamente. Suas caras de felicidade ao ver a tia andando é a maior recompensa que Mayra podia esperar.

Youtube/[email protected]

Mas ela não parou de emagrecer ao voltar a andar. A texana continuou trabalhando duro, rumo a um peso que ninguém acreditava que ela voltaria a ter na vida.

Facebook/Mayra Rosales

A transformação da mulher de 500 quilos deixou todos boquiabertos: que diferença inacreditável!

Facebook/Mayra Rosales

Agora, com 91 quilos, a mulher de 35 anos pesa menos de um quinto de seu antigo peso. É até difícil de acreditar que se trate da mesma pessoa.

Facebook/Mayra Rosales

Mayra perdeu 400 quilos, e com isso sua vida ganhou uma nova perspectiva.

Facebook/Mayra Rosales

O tamanho dessa mudança deixou todos de queixo caído. Que força de vontade!

Comentários

Também incrível