Forte: jovem supera anorexia e fica poderosa.

Você normalmente percebe que alguém não está bem ao ver como a pessoa trata o próprio corpo. Se ela sofre de complexo de inferioridade, se não sente que merece estar aqui, de alguma maneira, e preferiria desaparecer por completo, ela pode acabar se punindo, tentando se diminuir.

Pouco a pouco estas pessoas regridem, por exemplo, se privando de comer até a morte.

Esse foi o caso de Abby Pollock, uma canadense de Toronto.

Cinco anos atrás, a jovem sofreu de um transtorno alimentar severo e estava, pelo menos, 9 kg abaixo do peso. Ela tinha uma aparência nada saudável, apesar de que, sob sua ótica (deturpada pela psicologia cruel do transtorno alimentar), ela estava passando fome por um ideal.

Na época, ela estava em um relacionamento infeliz e lidando com um alto nível de estresse também, já que estudava para se tornar engenheira. Depois, o pai dela recebeu um diagnóstico de câncer. Enquanto ela sentia que toda sua vida estava saindo do seu controle, ela se agarrou ainda mais à única coisa que ela podia controlar: seu corpo. Ela estava comendo apenas de 900 a 1000 calorias por dia (menos da metade da quantidade recomendada para alguém de sua idade e gênero).

No final, ela só comia comida vegana crua, e apenas duas saladas e um smoothie todo dia. Quando ela sentia que ia desmaiar de fome, ela comia um pedaço de vegetal cru.

Então, em 2013, ela estava tão exausta de sua luta constante com a fome, que decidiu mudar sua vida fundamentalmente. Ela foi a um nutricionista, que lenta e gentilmente a ajudou a mudar seus hábitos alimentares e a reorganizar seu plano de exercício.

Agora Abby consome 1700 calorias por dia de deliciosas comidas integrais, faz menos treino de resistência e começou a pegar peso.

Seu novo estilo teve consequências inimagináveis: não só ela atingiu um peso saudável novamente, mas também ganhou massa muscular, tanto que ela está bastante orgulhosa de seu novo bumbum durinho e proporcional. 

Como muitas mulheres, Abby tinha medo de perder suas curvas femininas por causa do treinamento com peso, mas agora ela pode apreciar seu corpo poderoso e suas belas curvas.

Uau, que mulher destemida, que não está disposta a ceder seu espaço neste mundo. Suas mudanças impressionantes serão uma grande inspiração para outras pessoas, para que elas também não desistam de si, mas, ao invés disso, redescubram a vida, a saúde e o poder que realmente merecem ter.

Comentários

Também incrível