Homem é pego em flagrante e apanha de amigo com uma gaveta.

Jayson Newlun, um americano de 26 anos, está preso depois de receber diversos golpes dados com uma gaveta. O agressor era um amigo que o hospedava em sua casa em North Kansas City, no estado do Missouri (EUA).  

Quando a polícia chegou ao local, os vizinhos já haviam contido seu amigo antes que ele o golpeasse até a sua morte. Mesmo assim, a esposa do amigo disse a Jayson: "Eu espero que você vá preso!", e ele respondeu: "Eu também."

O que aconteceu foi que o amigo de Jayson e sua mulher precisavam ir até o supermercado e pediram para que ele ficasse de olho em sua filha, de um ano, que estava dormindo. Eles saíram, mas, 15 minutos depois, tiveram que voltar, pois a esposa havia esquecido os cupons de desconto.

Quando ela entrou, não encontrou Jayson na sala e notou a porta do quarto da filha entreaberta. Ao entrar, ela deu de cara com Jayson tirando fotos inapropriadas de sua filha, tocando sua genitália e se masturbando. Ela correu para buscar o marido, que então partiu com fúria para cima do agora ex-colega. Jayson foi ao chão sem defesa e levou diversos golpes com uma gaveta na cabeça.

Seu amigo só parou quando os vizinhos ouviram o barulho e o seguraram para que ele não fizesse algo pior e que pudesse colocá-lo em apuros com a lei - como matar o agressor de sua filha. Ao chamarem a polícia, a esposa do amigo lhe perguntou: "Por quê você fez isso?". Jayson só conseguiu responder: "Eu não sei". Ela disse que esperava que ele pagasse pelo que fez, e ele concordou.

Jayson foi acusado pelo estupro da criança de um ano e está preso sob fiança de 250 mil dólares. Esperamos que está não seja mais uma história de pedofilia que acabe encoberta pela sociedade. O crime que Jayson cometeu contra esta criança não pode ficar impune.

Comentários

Também incrível