Mulher sem estômago sobrevive sem comer por seis anos.

A americana Amy Oestreicher, de Connecticut, revelou um segredo obscuro em seu aniversário de 18 anos: ela contou à sua mãe que estava sendo abusada sexualmente havia 6 meses. O sonho de Amy era trabalhar em musicais e ela estava estudando com um renomado professor vocal, que estava tirando vantagem dela. Apesar de Amy tirar boas notas na escola e tudo parecer ir bem, secretamente ela estava sendo molestada.

Porém, antes que a mãe tivesse tido tempo de procurar ajuda psicológica para a filha, Amy começou a sofrer de uma severa dor de estômago. A barriga dela estava distendida, mas os médicos lhe asseguraram que eram apenas gases. Mas então o estômago de Amy "explodiu" no estacionamento do consultório médico.

Apenas duas semanas antes do baile de sua escola, Amy entrou em coma profundo. Os médicos não conseguiam explicar o que havia acontecido. Eles realizaram um procedimento de emergência nela e encontraram uma enorme quantidade de líquido em seu estômago. Aparentemente, seu sistema digestivo estava morto e seus intestinos estavam pretos. Amy acordou seis meses depois e recebeu a terrível notícia: ela não tinha mais estômago e comer ou beber qualquer coisa podia literalmente matá-la. Então, seis anos se passaram durante os quais Amy continuou a passar por cirurgias, na esperança de poder beber e comer outra vez. 

Aos 20 anos, Amy decidiu, em um impulso, fazer um teste para o musical "Oliver", e conseguiu o papel! As coisas estavam melhorando. Um ano depois disso, após sua 13ª cirurgia, Amy consegui dar sua primeira mordida em uma comida em três anos. Ela comeu um delicioso waffle. No entanto, seus médicos disseram que ela só poderia comer uma vez a cada dois meses. 

Um dia, seis anos depois da operação que salvou sua vida, Amy estava com muita sede e bebeu uma garrafa de água. Milagrosamente nada aconteceu. Pelo menos ela podia beber e comer normalmente outra vez. E ela também realizou seu antigo sonho: Amy finalmente pôde atuar em seu próprio musical em Nova Iorque. Mesmo que ela regularmente tivesse que voltar ao hospital para revisões e procedimentos, Amy decidiu não desistir. Ela entrou na faculdade e fez o cadastro em um site de relacionamentos. Pouco tempo depois ela conheceu Brandon Thetford, e depois de apenas quatro meses eles estavam celebrando seu casamento!

Hoje, Amy se pergunta como sua vida teria sido se seu estômago não tivesse explodido. Provavelmente ela nunca teria conhecido seu marido ou escrito sua primeira peça. Afinal, a criatividade pode ser fruto da dificuldade. Parabéns a Amy!

Fonte:

Daily Mail 

Comentários

Também incrível