Namorados de infância se casam apesar de acidente traumático.

Anna Claire Waldrop mal estava noiva há um mês quando o destino lhe pregou uma peça. Ela estava dirigindo para casa, saída de uma festa com seu noivo, James (ou Jimbo, como é conhecido), quando um motorista alcoolizado acelerou e acertou a traseira do carro em que eles estavam, quando tentou uma ultrapassagem.

O carro dela foi jogado para cima e girou no ar várias vezes antes de cair de cabeça para baixo em uma vala. James foi arremessado para fora do carro pelo teto solar, mas quando o carro finalmente parou, Anna Claire ficou presa nas ferragens.

Car crash in our yard

Jimbo teve sorte de sair do acidente com ferimentos leves, mas, infelizmente, Anna Claire não foi tão sortuda. Durante a colisão, ela quebrou o pescoço, o que a deixou tetraplégica. Um golpe forte para esse jovem casal, que estava prestes a celebrar seu casamento. Ao invés disso, Anna Claire passaria esse tempo lutando por sua vida.

Anna Claire levou apenas um pouco mais de um mês para entender a gravidade dos seus ferimentos e o impacto que isso teria no resto de sua vida. Foi só quando ela olhou pela sala durante sua primeira sessão de reabilitação e viu outros pacientes em situação semelhante, que a ficha de sua paralisia começou a cair.

Anna Claire é eternamente grata a Jimbo por ficar ao seu lado e ajudá-la a passar por essa terrível provação. "Ele teve que cuidar de mim física e emocionalmente, e ele fez um trabalho fenomenal", ela disse. "Eu não sei se eu teria me saído tão bem se os papéis fossem invertidos".

A vida como ela conhecia deixou de existir. "Eu estava prestes a pegar meu diploma, me casar, começar a vida adulta. Tudo estava em jogo", ela disse. Anna Claire teve que reorganizar toda sua vida de repente, mas, felizmente, ela tinha o amor de sua vida bem ao seu lado, assim como sua família e amigos para ajudá-la a passar por isso.

A jovem de 24 anos foi inflexível em não desistir e estava determinada a retomar o controle de sua vida. Sua maior motivação era seu casamento, que ela não mudaria por nada neste mundo. E, certamente, com a ajuda das pessoas que ama e de profissionais que a auxiliam, Anna Claire se casou com seu namorado de infância apenas oito meses após o trágico acidente.

Em um lindo dia de outono, durante a cerimônia em um jardim em New Albany, Mississippi (EUA), onde vivem, o casal, que se conhece desde o jardim da infância, atou os nós. Apesar de tudo pelo que passaram, o amor deles foi forte o bastante para ajudá-los a superar o mais difícil dos obstáculos.

Jimbo se formou na faculdade, conseguiu um emprego como professor do ensino médio e técnico de futebol americano. Ele fez tudo ao seu alcance para ser o principal provedor e cuidador de sua esposa, e fez votos de sempre estar ao lado dela.

Com tudo pelo que eles passaram, os dois ficaram ainda mais unidos e estabeleceram sua nova vida juntos. Eles não querem que as pessoas tenham pena deles, pois eles não poderiam estar mais felizes juntos. "Não é triste de forma alguma. Meu coração se parte pelas pessoas que não puderam viver um amor como eu vivi", disse Jimbo. "Eu acordo todos os dias com alguém que amo mais do que tudo no mundo", ele continuou.

Como resultado da terapia ocupacional e recreacional e muita força de vontade, Anna Claire agora pode mover o pulso e reaprendeu a mover os dedos dos pés. Com um marido tão amoroso ao seu lado, ela espera um dia conseguir viver de maneira independente outra vez.

Que história comovente! Trágica, porém inspiradora. Felizmente os dois se apoiam e, enquanto estiverem juntos, certamente conseguirão superar qualquer desafio que a vida puser em seu caminho.

Fonte:

Today, Facebook

Comentários

Também incrível