Garotinha russa dorme por semanas sem comer ou beber.

Tudo estava indo bem para Alexandra Metelkina até um ano atrás. Assim como todos os pais apaixonados, a nova mãe, da cidade russa de Perwouralsk, adorava assistir seu anjinho dormir tranquilamente em seu berço. Mas um dia, sua vida feliz rapidamente se transformou em um pesadelo. 

Youtube/Главные новости Екатеринбурга

O dia começou como qualquer outro, com sua bebê de seis meses, Anya, cheia de energia. Quando Alexandra foi colocá-la para dormir após o almoço, a pequena ficou repentinamente muito quieta. No início, a jovem mãe estava feliz por Anya ir dormir tão facilmente. 

Youtube/Главные новости Екатеринбурга 

Porém, Alexandra começou a se preocupar quando, várias horas mais tarde, sua filha continuava em sono profundo. Anya normalmente acordava com qualquer barulho, não importava o quão baixo fosse. Ainda assim, a menininha continuava a dormir dia e noite, sem sequer acordar na manhã seguinte. Profundamente preocupada, Alexandra tentava em vão despertar sua pequenina, mas Anya não se mexia e continuava a dormir. 

Youtube/Главные новости Екатеринбурга

Agora, a jovem mãe estava em pânico. Temendo que sua filha tivesse caído em um coma, ela chamou os serviços de emergência. Ainda que o médico não tivesse conseguido acordar Anya de seu sono, ele descobriu que ela estava bem de saúde. Os especialistas que a examinaram no hospital também não conseguiram explicar por que ela estava nessa situação. 

Youtube/Главные новости Екатеринбурга

Uma semana depois, Anya finalmente acordou, como se nada tivesse acontecido. Mais exames mostraram que não havia anormalidades, confirmando que sua saúde estava intacta. Ainda assim, depois que mãe e filha deixaram o hospital, o mesmo caso reapareceu na manhã seguinte: a menina simplesmente não acordava! 

Youtube/Главные новости Екатеринбурга

Agora, quase um ano depois, a família é visitante frequente do centro médico, Quando acordada, a menina é cheia de energia. Porém, assim que fecha seus olhos, Anya entra em sono profundo. Às vezes, ela até dorme por semanas sem comer ou beber nada. Enquanto dorme, sua temperatura corporal cai consideravelmente. Depois de acordar, ela fica com o rosto vermelho, tremendo e com febre alta. Os médicos ainda não encontraram a causa da sua hipersonia. 

Youtube/Главные новости Екатеринбурга

Veja o vídeo a seguir para saber mais sobre a história inacreditável de Anya (em russo): 

Anya está oficialmente sofrendo de "hipersonia de causa desconhecida". Ainda que alguns sintomas sejam semelhantes ao da Síndrome de Kleine-Levin, também conhecida como Síndrome da Bela Adormecida, a garotinha não vem respondendo a nenhum tratamento. No entanto, os médicos têm esperança de que Anya poderá levar uma vida normal no futuro. Desejamos tudo de melhor para Alexandra e sua filha. Força! 

Comentários

Também incrível