Rapaz fica pasmo com o tamanho das roupas femininas.

Benjamin Ashton Cooper, da Pensilvânia, Estados Unidos, estava ajudando a namorada a limpar o guarda-roupa. Mas o que ele lê nas etiquetas das roupas faz com que se dê conta de uma coisa. Ele escreveu no Facebook:

"Então, eu estou ajudando minha namorada a limpar o guarda-roupa (cala a boca, literalmente), e eu notei que muita coisa que ela não quer mais é tamanho GG. Isso não me pareceu certo e aqui está o porquê:

As roupas cabem em mim. Eu não digo isso para ser bobo ou irônico.

Isso me deixa com muita raiva.

Eu não sou um cara que usa GG e, o mais importante, uma mulher com o meu corpo não é uma mulher que use GG. Essa palhaçada é o motivo de ter menina de 8 anos com distúrbio alimentar. Essa palhaçada é o motivo de os homens gritarem “vaca gorda desgraçada!” para mulheres com o mínimo de curva pelas ruas. É por isso que homens que pensam que sexismo é um “mito” perpetuado por liberais frescos são uns idiotas.

Não ao body shaming (vergonha, reprovação, depreciação do corpo - o próprio ou o dos outros)."

Benjamin, que veste tamanho P, não pôde acreditar no que viu quando descobriu como os tamanhos de roupa para homens e mulheres variam, especialmente em roupas femininas, onde os tamanhos se tornaram muito menores nas últimas duas décadas. O jovem recebeu muitos elogios por suas palavras honestas e não foi só de sua namorada!

Comentários

Também incrível