Cachorro pode sorrir de novo após cirurgia facial.

Algumas pessoas definitivamente não foram feitas para cuidar de animais. Esta triste história prova isso. Um protetor animal descobriu um cachorro abandonado vagando pelas ruas do Texas, EUA. O animal estava sem metade do nariz e sua boca estava rasgada. O cão parecia perigoso, mas estava vagando confuso e indefeso.

O protetor descobriu que o nome do cachorro era Bjarni  e que ele não era vira-lata, mas que havia escapado da casa de uma família. Mas quando ele entrou em contato com os antigos donos, eles disseram que não o queriam de volta por causa de sua aparência. Não se sabe como ele ficou com essas lesões, mas elas provavelmente vieram de uma briga com outro cachorro. O protetor ficou com raiva da família e decidiu levar o cachorro para um abrigo.

O homem entrou em contato com Anne Graber, fundadora da organização de proteção animal "St. Francis' Angels“. Anne notou que Bjarni estava tendo dificuldade para respirar e comer propriamente por causa do nariz danificado. Os voluntários do abrigo se apaixonaram por ele instantaneamente, e o descreveram como sendo um cachorro amoroso que amava ficar entre as pessoas.

St. Francis' Angels cuidou de Bjarni com carinho e financiou sua operação. Eles tinham grandes esperanças de que ele encontrasse uma família que o amasse como ele é. Ele certamente merecia isso.

Bjarni deu seus últimos suspiros cansados antes de entrar na operação. A cirurgia incluía um transplante de pele e a reconstrução do focinho.

Quando Bjarni acordou, ele parecia um pouco perplexo: ele podia cheirar, lamber e beber normalmente de novo! Ele passou um bom tempo com este colar protetor para evitar que ele coçasse os pontos.

Mas logo o colar foi retirado e Bjarni pôde sorrir novamente. Tudo o que esse lindão precisava era de um lar permanente.

Mas felizmente isso também se arranjou: adotado! Bjarni rapidamente encontrou uma família para chamar de sua!

Que maravilhoso saber que Bjarni vai ser amado por quem ele é, especialmente depois de tudo o que ele passou.

Comentários

Também incrível