Mulher coleciona bebês de silicone para substituir seu filho morto.

Um dia, no verão passado, Carolynne Seiffert, de Nova Hampshire (EUA), estava fazendo compras quando algo inesperado aconteceu. Ela havia estacionado o carro em um Walmart e entrou na loja.

Enquanto cumpria seu afazeres, várias pessoas passaram pelo carro dela e notaram uma bebê no banco de trás. A recém-nascida estava enrolada em um cobertor leve e tinha uma mamadeira com leite ao seu lado. Era um dia de muito calor e a criança estava exposta diretamente à luz do sol. Os passantes chamaram a polícia imediatamente para salvar a pobre criança.

Quando a polícia chegou, eles notaram que a criança estava imóvel. Eles não perderam nem um minuto e quebraram o para-brisa para salvar a bebê que parecia ter parado de respirar. Um dos policiais começou a fazer respiração boca a boca para ressuscitá-la. Mas algo não estava certo.

Youture/AboveScience

A bebê era, na verdade, uma boneca de silicone realista! O policial que tentou fazer a respiração boca a boca no falso bebê ficou estupefato e não conseguia acreditar. Ele fora enganado por uma boneca. Assim mesmo, ele tinha certeza de que era um bebê de verdade, e disse que ela até se parecia com um bebê de verdade quando ele a segurou. O que acontece é que Carolynne, infelizmente, havia perdido seu filho há alguns anos e desde então ela tem colecionado bonecas hiperrealistas chamadas "reborn" (renascida). Elas custam em torno de $2000 (cerca de R$6.500) e para Carolynne foi uma maneira de  lidar com o luto pelo seu filho. Ela tem mais de 40 bonecas e as leva para todos os lados. Naquele dia, ela levou sua boneca, Ainsley, com ela, e com certeza todo mundo foi enganado pela natureza realista da boneca reborn.

Quando Carolynne viu o que aconteceu no estacionamento, ela ficou com muita vergonha. Mas o policial que quebrou a janela do carro dela não a culpou, dada sua trágica experiência, e até decidiu pagar pelos danos. Esta mulher que perdeu um filho faz o que pode para seguir com sua vida. Estas bonecas são um verdadeiro consolo para ela e oferecem a presença que ela busca em seu dia a dia.

Youtube/AboveScience

De agora em diante, Carolynne vai colocar um adesivo em seu carro para alertar as pessoas que passarem por ele que o bebê dentro é apenas uma boneca. Com sorte, isso vai evitar que este incidente aconteça novamente. Felizmente, o que aconteceu foi mais assustador do que danoso! Carolynne se deparou com um policial muito compreensivo. Esperamos que as bonecas dela a ajudem a lidar com sua perda.

Comentários

Também incrível