Homem entra com cão escondido no hospital para visitar sua esposa.

Com a mulher à beira da morte no hospital, um homem decide levar escondido algo que levantaria o seu estado de espírito. Ela estava próxima do fim e ele sabia que tinha que quebrar as regras e levar algo muito especial para ela escondido em uma mala. Aqui está a história contada por ele mesmo:

Shutterstock/KieferPix

"Minha mulher estava no hospital após uma cirurgia muito invasiva, que, após alguns dias, parecia não ter surtido os resultados ideais. O prognóstico não era bom. Ela conseguia falar, mas não estava comendo ou bebendo, e dependia completamente de seu soro e remédios fortes. Em um caso raro de discurso convincente, ela me convenceu a entrar com nossa cadela escondida em seu quarto, para que ela pudesse vê-la 'uma última vez'.

Pixabay/biker_becca

Nossa cadela, Bella, é uma Pastor Australiano de 23 quilos e cabe bem em uma mala normal. Eu a coloquei na mala, com o zíper aberto, e a coloquei no carro até chegarmos ao hospital. Quando chegamos, eu 'expliquei' a ela que iria abrir o zíper dentro de alguns minutos, e que ela iria ver a mamãe. 

DSC01495

Inacreditavelmente, ela não chiou, latiu ou reclamou. Quando eu passei pelas enfermeiras do posto, disse a elas que eu simplesmente estava levando itens para deixar minha mulher mais confortável. 'Sem problema', elas disseram.

Quando entramos no quarto, minha esposa estava dormindo. Eu abri a mala e Bella pulou imediatamente na cama e cuidadosamente deitou em seu peito, de alguma maneira evitando tocar nos cabos e no soro. Ela se posicionou onde pudesse olhar diretamente nos olhos da minha esposa e deitou completamente imóvel até cerca de 20 minutos depois, quando minha mulher acordou e começou a gemer de dor. 

stocksnap/Oles kanebckuu

Bella começou a lambê-la imediatamente, e gemeu baixinho, como se soubesse que latir definitivamente estragaria o nosso disfarce. Minha esposa a abraçou por quase uma hora, sorrindo o tempo todo. Nós fomos pegos por uma enfermeira, que ficou tão tocada que prometeu não contar. Quando minha mulher finalmente voltou a dormir, eu coloquei Bella na mala e ela, de alguma maneira, timidamente concordou.

stocksnap/Negative Space

Minha esposa infelizmente faleceu alguns dias depois, e agora, sempre que eu pego a mala, (qualquer mala) Bella pensa que estamos indo vê-la de novo."

Shutterstock/Pony11

Que história emocionante, que nos mostra como é importante dizermos nosso último adeus aos nossos bichos de estimação. O amor deles é tão real e profundo quanto o amor de qualquer pessoa. 

Fonte:

newsner, reddit

Comentários

Também incrível