Mulher salva gatinho e depois decobre que ele é raro.

Nenhum animal merece ser colocado no lixo. Mas, infelizmente, muitas vezes ouvimos histórias de animais abandonados nesses locais.

Uma mulher, que se identifica no Imgur como Vodkaholy, ouviu um barulho vindo de um desses caixotes do lixo da rua e acabou encontrando um pequeno gatinho. Ele estava sozinho, tinha perdido uma pata devido à gangrena, tinha outra quebrada e era tão pequenino que nem sequer tinha abertos os olhos!

Imgur by Vodkaholy

Ela sabia que não poderia deixar o gatinho com apenas cerca de uma semana ali, então ela se tornou sua primeira mãe humana. Ela lhe deu o nome de Martyr, cuidou dele e o alimentou com mamadeira todo o dia para ajudá-lo a ficar grande e forte.

Imgur by Vodkaholy

Quando ela o levou ao veterinário, ficou sabendo que o gatinho tinha alguns problemas de saúde que teriam de ser tratados, mas o mais surpreendente foi descobrir o quão raro ele era!

Imgur by Vodkaholy

Ele era um gato de três cores! Quase todos os gatos tricolores são fêmeas e apenas 1 em cada 3.000 gatos tricolores é macho. Martyr é realmente um gatinho especial e raro.

by Vodkaholy

by Vodkaholy

Já faz algum tempo desde que Martyr foi encontrado naquele lixo. Como você pode ver pelas fotos, ele agora é um gatinho feliz e saudável!

Comentários

Também incrível