O emocionante motivo de um pai vestir a mesma camisa por 20 anos.

Por quase duas décadas, o pai desta japonesa sempre vestiu a mesma camisa polo verde com gola amarela. Ela achava muito embaraçoso que seu pai usasse sempre a mesma camisa velha, que já teve dias melhores. "Quando aquela camisa polo velha furava, ele a costurava cuidadosamente", disse a jovem. "Ele a veste para qualquer ocasião especial".

Enquanto mexia nas coisas de seu falecido pai, ela encontrou um álbum de fotos da viagem de lua de mel de seus pais, 20 anos atrás. Em uma das fotos, ela reconheceu imediatamente a camisa polo verde e amarela que seu jovem pai estava usando na época. Sua mãe sorridente está sentada ao lado dele - vestindo uma camisa polo amarela com gola verde. O que a foto dos recém-casados não mostra é que a mãe dela faleceu de câncer dois anos depois. 

Para o viúvo, a camisa era uma lembrança de tempos felizes, que o ajudava a se sentir mais próximo de sua amada esposa. "Eu sempre pensei que ele era tão 'fora de moda' por usar a mesma camisa polo", disse a filha. "Eu nunca imaginei que aquela camisa polo tinha uma lembrança tão especial para ele."

Desde que as imagens foram compartilhadas no Twitter, mais de 300.000 pessoas foram às lágrimas com a história. "Agora eu acho que devo cuidar das minhas memórias também", disse a jovem. "Eu nunca vou jogar fora nada importante dos meus pais ou avós."

Fonte:

Buzzfeed

Comentários

Também incrível