Jovem escreve carta comovente para sua ex-amiga.

Perder uma grande amizade é sempre complicado. Callie é uma jovem da Flórida (EUA) que passou por isso e decidiu dizer tudo aquilo que queria em uma carta comovente e sincera para sua ex-amiga:

"Para a pessoa que costumava saber todos os meus segredos.

Eu ainda te desejo o melhor. Eu ainda espero que você encontre alguém para dançar com você uma música da Disney em seu casamento, e alguém que goste do mesmo time de futebol americano universitário que você para que você possa criar seus filhos em uma casa unificada. Eu ainda espero que você consiga o seu emprego dos sonhos e eu ainda acho que sua mãe é uma santa. Eu espero que você esteja feliz aonde estiver e eu espero que você tenha conseguido tudo o que sempre quis. E eu espero que você tenha encontrado alguém que tenha mais a ver com você e com a direção que a sua vida estava tomando do que eu.

Quer tenha sido um garoto, uma briga, ou apenas o simples distanciamento, eu sinto muito se você ainda guarda mágoa de mim. Eu não tenho nenhuma de você, e eu sinto muito pelo que quer que faça com que você ainda sinta por mim. Nós nos unimos, depois nós nos separamos, acontece, é triste, mas faz parte da vida. Você me ajudou a continuar na corrida, mas você nunca teve a intenção de me ajudar a cruzar a linha de chegada. Eu não tenho raiva, eu não te culpo, eu só fico um pouco triste quando estou cheia de nostalgia e não posso te encontrar e dizer: “lembra daquela vez quando…”

Todas as pessoas que conhecemos devem ou servir como um laço para a vida toda ou uma lição, e você foi a segunda. A lição poderia ter sido boa, ou poderia ter sido uma de partir o coração, mas de qualquer maneira, obrigada. Não há ninguém que eu quisesse que fosse uma lição do que alguém com quem eu criei tantas memórias junto. Você é uma lição que eu nunca vou esquecer, assim como nossas memórias serão aquelas que eu contarei aos meus filhos um dia. Você não foi apagada só porque você não está mais na minha vida.

Obrigada pelos conselhos valiosos que você me deu, pelo tempo que passou comigo, e por me ajudar a descobrir quem eu era como pessoa. Eu sinto muito que as pessoas que nós não tornamos não eram compatíveis mas eu não sinto pela jornada que nos levou a esta conclusão.

Minha mãe ainda fala de você, porque apesar da possibilidade de que nós pudéssemos ter tido uma briga feia, eu nunca contei a ela os detalhes sujos. Eu não queria te manchar aos olhos dela caso nós encontremos nosso caminho de volta uma para a outra no final da estrada. A porta sempre estará aberta, você já me viu rir até ficar feia, em me segurou quando eu chorei feio, nós vivemos coisas que não há volta, e esse é um fato inegável que significa que você sempre será bem-vinda de volta na minha vida.

Eu secretamente me apego à esperança de que um dia eu vá esbarrar em você, tudo será perdoado, e nós possamos começar a ser amigas novamente. Eu aceitei a realidade de que isso não vai acontecer, mas eu nunca quero que você pense que você será insultada ou diminuída se você reaparecer.

Eu anseio por acompanhar o seu progresso através dessa vida louca e bonita via rede social, e alguma coisa pelos nossos amigos em comum. Eu espero que um dia os seus filhos ouçam histórias sobre mim, e consigam ver que eu e você tínhamos um laço que durou por muitas aventuras. Eu espero que você diga a eles coisas carinhosas a meu respeito e nos use como lição de que enquanto alguns amigos são para sempre, outros não são e não há nada de errado nisso.

Apenas saiba que eu rezo pela sua felicidade, eu não espero nada além de coisas boas para você, e eu espero que você tenha encontrado outros melhores amigos incríveis como eu encontrei.

Sinceramente,

A garota que costumava estar em todas as tuas fotos."

Que palavras comoventes, Callie. Esperamos que esta amizade seja recuperada pois ela merece uma segunda chance!

Comentários

Também incrível