Vizinhos recriam celebração para garotinha que perdeu o Halloween.

Halloween: aquela noite do ano em que tanto crianças quanto adultos de vestem para assustar. Celebrando ou não, todos nós sabemos que este pode ser um dos eventos mais divertidos do ano. Em várias partes do mundo as crianças esperam ansiosas pela chance de gritar "doce ou travessuras!" e ir para casa com uma grande coleção de doces.

Como tantos outros, a pequena Caylinn Richards, de 4 anos, esperou avidamente pela oportunidade de se fantasiar e ir atrás de doces com seus amigos. Mas havia outra coisa esperando por ela.

A caminho de casa para pegar sua fantasia, ela foi atacada pelo cachorro do vizinho. Ela foi levada para casa às pressas com um corte horrível em seu rosto e sem tempo para pensar em Halloween. Mas ao acordar no dia seguinte, ela se deu conta de que havia perdido toda a festa; a pobre Caylinn não poderia ter ficado mais decepcionada. 

Nada de fantasia! Nada de bater na porta dos vizinhos! A tristeza dela inspirou toda a vizinhança: eles decidiram agir. Eles iriam recriar o Halloween só para Caylinn.

Os pais de Caylinn a vestiram com uma fantasia de diabinha e lá foi ela, de vizinho em vizinho pegando doces e surpresas. Ela não poderia ter ficado mais feliz!

YouTube/channel

Os pais dela não deram queixa de seus vizinhos e seu cachorro, já que o animal está em quarentena. E, de qualquer forma, a garotinha deles é só sorrisos outra vez! Esses vizinhos merecem uma salva de palmas. Não precisa de muito mais do que um pouco de atenção da vizinhança para gerar muita alegria! ;-)

Fonte:

Distractify

Comentários

Também incrível