Chefe defende funcionário com autismo que foi discriminado por cliente.

O restaurante Grenache, localizado na cidade de Manchester (Reino Unido), é conhecido por sua cozinha britânica e francesa de alta qualidade. Seu website pede aos clientes para usarem trajes elegantes e o menu é considerado "gourmet". Porém, parece que alguns clientes acham que têm "o Rei na barriga". Mike, o proprietário do restaurante, postou a seguinte mensagem no Facebook:

Facebook/ Grenache Restaurant

"Hoje eu passei o dia levantando a auto-estima de um membro de nossa equipe, depois de ele ter sido desrespeitado e socialmente discriminado por alguns clientes na noite passada.

'Qual é o problema dele?' e 'Por que você daria um emprego para ele?', perguntaram os clientes...

Aqui no Grenache, nós escolhemos os nossos funcionários com base na experiência, conhecimento e paixão pelo trabalho... Nós NÃO selecionamos de acordo com a cor da pele, aparência, tatuagens, o tamanho que vestem, as crenças religiosas ou doenças. Nós não discriminamos!

Se você pensa assim... Então, por favor, não reserve uma mesa no Grenache. Você não merece o nosso tempo, esforço e RESPEITO!"

Facebook/ Grenache Restaurant

Andy Foster, o funcionário que foi desrespeitado, tem autismo. Ele é um membro dedicado da equipe do Grenache. Mike e sua sócia, Karen, acham que ele é ótimo no seu trabalho. Parabéns para este restaurante por apoiá-lo e por se posicionar contra as pessoas que tentam fazer os outros se sentirem inferiores. Se um dia eu for a Manchester, passarei nesse restaurante para aplaudir a equipe!

 

Comentários

Também incrível