Astro de "Deadpool" escreve uma carta emocionante para jovem fã.

s_bukley / Shutterstock.com

Connor McGrath, do Canadá, pôde assistir o sucesso de bilheteria "Deadpool" antes de todo mundo - o garoto de 13 anos pôde até mesmo ver o filme com seu ator principal, Ryan Reynolds! Mas o pano de fundo desse encontro é trágico. 

Connor sofria de um tipo raro de leucemia. Em fevereiro de 2016, Ryan visitou o menino em um hospital em Edmonton, no Canadá, em associação com a fundação Make-A-Wish Foundation (que realiza o sonho de pacientes terminais). "Bubba", apelido que Connor recebeu do ator, quase não pôde acreditar em sua sorte: "Foi impressionante. Eu fiquei sem palavras", ele disse ao Global News, e completou, "Ele é um cara muito legal".

Connor teve permissão para assistir Deadpool com seu ídolo antes de sua estreia nos cinemas, apesar de ele ter visto uma versão de corte do filme que não havia passado pelo processo completo de edição e finalização. Depois desse encontro, os dois mantiveram contato por e-mail. Reynolds também doou dinheiro para Connor e sua família, para ajudá-los a pagar pelo caro tratamento de câncer do menino.

Mas antes que "Bubba" e "Bubba2" - como o garoto acabou chamando Reynolds - pudessem se ver novamente, Connor morreu no final de abril de 2016. Após sua morte, Reynolds escreveu uma emocionante carta de adeus para ele em seu Facebook oficial, que levou muita gente às lágrimas.

Ele escreveu: "Ele era inteligente. Ele era engraçado. E não apenas engraçado 'para uma criança' - ou engraçado 'para uma pessoa lutando contra algo horrível'. Ele era incondicionalmente engraçado. Ele tinha aquela... coisa. Aquela coisa que você vê em grandes artistas e escritores de comédia. Uma habilidade fluida de comentário/observacional que as pessoas simplesmente têm sorte de nascerem com ela."

Ele adicionou: "Em um certo sentido ele ERA o Deadpool. Ou, pelo menos, tudo o que o Deadpool aspira ser; balanceando dor, bravura, amor e um senso de humor sujo (sujo!) em um só corpo. Eu queria que ele tivesse ficado por aqui por muito mais tempo."

"Ele partiu cedo demais e é impossível entender. Connor era um grande amigo, excelente filho, e uma luz para as pessoas que tiveram a sorte de conhecê-lo. Enquanto socava o câncer repetidamente nas bolas, ele fez todos sorrirem. Incluindo toda a equipe que cuidou dele no Edmonton's Stollery Children's Hospital."

E mesmo que doesse muito dizer adeus para um rapaz tão novo, o ator estava obviamente grato pelo tempo que passaram juntos, escrevendo: "Eu sou grato por ter orbitado no mundo de Connor por um breve momento. Grato por páginas e páginas de mensagens hilárias entre nós. Grato a seus pais, por permitirem que Connor passasse um tempo com uma criança boca suja no corpo de um cara de 39 anos."

Ele terminou sua carta no Facebook com as palavras, "Te vejo no fim da estrada, Bubba. - r."

Estas palavras emocionantes mostram o quanto Reynolds foi afetado pela morte de Connor. O post já foi compartilhado mais de 120.000 vezes no Facebook. Deadpool 2 - a sequência desse satírico filme de ação - chega aos cinemas em 2018. Nós temos certeza que Connor teria amado poder assistir. 

Comentários

Também incrível