Prisioneiro cria plano doentio para assassinar Justin Bieber.

 

Dana Martin, um assassino convicto, era tão obcecado por um jovem superstar que planejou um esquema brutal para assassiná-lo. Ainda que Martin permaneça atrás das grades, o plano é o bastante para te dar calafrios na espinha.

Em 2000, o norte-americano foi preso por estuprar e matar uma menina de 15 anos. Enquanto estava na solitária, Martin, agora com 49 anos, desenvolveu uma obsessão por Justin Bieber. Ele ouvia suas músicas por horas a fio, fez tatuagem do cantor na coxa e escreveu centenas de cartas. Quando vários escândalos colocaram a boa imagem do ídolo em cheque e as mensagens do prisioneiro continuavam sem resposta, o amor de Martin por Bieber logo se tornou ódio. Foi nesse ponto que Dana Martin decidiu matar Justin Bieber. 

 

A post shared by Ambar Febriyanti (@ambarstuvwxyz_) on

Enquanto Martin ainda estava encarcerado, ele contatou um ex-colega de presídio, chamado Mark Staake. Agora, o plano estava em curso: Staake e seu sobrinho emboscariam o pop star de 23 anos após um show em Nova York e o estrangulariam com uma gravata - era assim que Martin tinha matado sua primeira vítima. Depois disso, os assassinos cortariam os testículos de Bieber e o mandariam como troféu. 

Porém, antes do plano maluco poder ser realizado, os dois homens foram apreendidos em um controle de fronteira. No porta-malas do carro, os policiais encontraram tesouras de jardim, com as quais os criminosos pretendiam cortar os testículos de Bieber. Ainda que o plano tenha sido frustrado, Martin abordou o episódio durante uma entrevista perturbadora para a revista "Details": "Não é apenas para que as pessoas saibam quem eu sou. É porque Justin mudou, e isso me deixou bravo."

"Ele é um garoto atraente, todos sabem disso. Se eu iria para cama com ele? Sim. É legal, então provavelmente", ele continuou. "Eu escrevi para a Procuradoria pública dizendo que me consideraria culpado - só queria conversar com Justin Bieber. E eles recusaram. Para eles, é simplesmente bizarro."  

Shutterstock/D Free

O comportamento do assassino é mais do que bizarro. Claro que esse homem obviamente doente e perigoso jamais poderá chegar perto da estrela que ele quer castrar. Isso não tem nada a ver com amor de fã.

Comentários

Também incrível