Homem passa a mão em uma mulher e acaba preso dentro do bar.

A gente sabe que ir para um bar com os amigos é sempre um programa divertido. Ninguém vai para a balada esperando passar por alguma situação chata. Acontece que há uma certa parcela da população, em sua grande parte composta por homens, que se sente no direito de avançar no corpo alheio. Passar a mão na bunda de alguém sem a devida permissão é considerado abuso sexual. Muito tem sido falado sobre isso atualmente, mas parece que, mesmo assim, há quem ache divertido fazer isso em um bar. 

A americana Krystal Olsen passou por uma dessas situações e, em vez de apenas reclamar, como a maioria das mulheres fazem, ela reagiu:

"Este cara pegou na minha bunda, eu o puxei para fora com uma gravata no pescoço, ele me jogou contra a parece. E ele chorou como uma cadelinha quando foi preso.". 

A reação nas redes sociais foi imediata. Muita gente apoiando a coragem de Krystal. Este comentou como gostou de ver a cara dele quando ela tirou a foto:

Ela esclareceu que a foto foi tirada pelo chefe da segurança, mas ela estava logo ao lado.

Krystal mostra que uma mulher bonita e bem arrumada não é um convite para uma invasão como esta. Ela sai de casa para se divertir, não para ser molestada por pessoas estranhas. E sua reação colocou o agressor em seu devido lugar.

Muito bem, Krystal!

 

Comentários

Também incrível