Jovem morre em terrível acidente durante ensaio fotográfico.

Fredzania Thompson, de Nasota, no Texas (EUA), tinha 19 anos e sabia o que queria da vida: ser modelo. Ela estava estudando com uma bolsa de estudos para atletas, mas planejava deixar a faculdade para se dedicar à sua paixão.  

Fredzania tinha se casado recentemente com seu namorado, Darnell Chatman, e ficou feliz ao descobrir que estava grávida de quatro semanas. O jovem casal estava super animado e ansioso com o futuro, até que uma terrível reviravolta do destino mudou tudo. 

Fredzania queria expandir seu portfólio de modelo, então foi com um amigo para um ensaio em um trilho de trens que passava por Navasota. Durante a sessão, ela viu um trem de carga se aproximando em alta velocidade. O condutor tocou a buzina para avisá-los e até ativou os freios de emergência. Felizmente, Fredzania ouviu e conseguiu sair do caminho do trem.

Mas o que Fredzania não notou é que outro trem estava vindo na direção oposta. O maquinista daquele trem também buzinou e freou, mas Fredzania estava tão focada no outro trem que não percebeu. Enquanto saía do caminho do primeiro trem, ela cruzou o outro trilho e acabou sendo atropelada pelo outro trem. Seu amigo escapou ileso, mas Fredzania morreu instantaneamente. 

"Basicamente, você tem dois trilhos ali: um é Burlington Northern, para o oeste, e outro é o Union Pacific, para o leste, e ela estava entre os dois trilhos", explicou Shawn Myatt, Assistente de Gerenciamento da Cidade de Navasota. 

A morte de Fredzania foi um choque para toda a comunidade. Uma combinação de descuido e má sorte tinha tirado a vida de uma de suas jovens mais promissoras. Seus irmãos e seu noivo ficaram devastados quando souberam do que aconteceu. Fredzania morreu no dia 10 de março, apenas três dias antes de seu 20º aniversário. 

A família já fez o funeral e celebrou o aniversário de Fredzania. Cerimônias foram feitas no cemitério e no local da terrível tragédia. Nós desejamos todas as forças para a família neste momento difícil e esperamos que eles encontrem paz após essa perda tão trágica. Fredzania se foi mas sua memória continuará vivendo e (assim esperamos) sua história servirá de aviso para que outros não corram riscos quando estiverem perto de ferrovias. 

Fonte:

Mail Online

Comentários

Também incrível