Homem sentenciado por torturar e matar gatos nos EUA.

Os moradores de San José, na Califórnia (EUA), ficaram chocados quando descobriram a razão pela qual os gatos da região desapareciam sem deixar rastros. Aos poucos, notaram que os desaparecimentos aconteciam principalmente perto do parque Cambrian.

A polícia passou a encontrar os gatos, todos mortos com requinte de crueldade. Eram encontrados a quilômetros das casas dos donos. Por causa de uma câmera de segurança da casa de um dos moradores, o agressor foi identificado: era Robert Roy Farmer, de 26 anos, filho de um policial aposentado. Seu comportamento errático e agressivo assustava até mesmo seus próprios familiares. 

YouTube/CBS SF Bay Area

O assassino foi encontrado dormindo dentro de seu carro, onde também foi achado uma gata morta e evidências óbvias de outros crimes, como pêlos em uma mochila e uma faca de caça suja de sangue. No total, foram encontradas evidências da morte de 21 gatos. A história ganhou um novo capítulo após exames forenses e de DNA mostrarem que Farmer abusou sexualmente da gata encontrada morta dentro de seu carro.

YouTube/CBS SF Bay Area

 

Ao final, Farmer foi sentenciado a 16 anos de prisão por crueldade animal. Além disso, terá que ficar longe de gatos e do parque Cambrian por dez anos, veja o vídeo (em inglês):

Comentários

Também incrível