Gêmeas prematuras sobrevivem graças ao amor de irmãs.

Estas gêmeas atraíram a atenção do mundo durante diversas semanas: Kyrie e Brielle Jackson. O que aconteceu com estas meninas foi quase um milagre.

As crianças nasceram 12 semanas antes do previsto. Pesando pouco menos de um quilo, elas eram muito prematuras e tinham poucas chances de sobreviver.

Youtube - CNN

As duas irmãs foram colocadas em incubadoras separadas. Brielle era mais forte, então seu estado de saúde se estabilizou rapidamente. Porém, Kyrie permaneceu em situação crítica por um período prolongado. 

Youtube - CNN

Porém, depois de algumas semanas, algo totalmente inesperado acontece: Brielle, a bebê mais forte, vê sua sorte mudar. Ela subitamente tem uma grave crise de choro e, de tanto berrar, ela passa a ter dificuldade para respirar e começa a ficar com o corpo roxo.

A enfermeira de plantão tenta de tudo para acalmar a criança, mas nada parece funcionar. Ninguém entendia porque a pequena estava chorando de forma tão devastadora, chegando ao ponto de colocar sua própria vida em risco.

Youtube - CNN

Em desespero, a enfermeira Gayle Kasparian tenta um último recurso: ela coloca Brielle ao lado da irmã. A mulher sabe que este procedimento é contra as regras do hospital e também sabe que ela pode ser punida por isso. Ainda assim, sua decisão prova estar correta, pois Brielle para imediatamente de chorar e coloca o braço por cima de Kyrie, como se a estivesse abraçando. 

Imgur

Quando as gêmeas foram colocadas juntas, Kyrie ainda estava lutando contra a morte. Mas, após sentir a presença de sua irmã Brielle, um verdadeiro milagre acontece: o estado de saúde dela melhora gradualmente. A menina ganha peso e deixa de correr risco.

Hoje em dia, Kyrie e Brielle Jackson já são jovens mulheres de quase 20 anos e estão perto de concluírem seus estudos. Elas podem ter crescido, mas continuam super unidas. Desde bebês, as duas não se desgrudam! 

Às vezes, o calor humano é o melhor remédio. Especialmente quando duas pessoas são tão próximas, como no caso de irmãos gêmeos. Compartilhe a maravilhosa história de Kyrie e Brielle!

Comentários

Também incrível