Melhores amigos descobrem que vieram do mesmo doador de esperma.

Georgia Bond, de 19 anos, nasceu após sua mãe passar por uma inseminação artificial usando o esperma de um doador. Isso fez com que ela e seu melhor amigo, Jack Bowman, tivessem uma conexão especial, já que ele também havia sido concebido dessa forma.

Eles eram absolutamente inseparáveis e até brincaram durante anos que deviam ser irmãos. Quando Georgia finalmente descobriu mais sobre seu pai biológico, ela teve uma enorme surpresa. A jovem postou toda a história incrível nas redes sociais: 

"Depois de passar a maior parte de nossas vidas sendo melhores amigos, nós sempre brincávamos vínhamos do mesmo doador de esperma e éramos irmãos, como parecíamos ser. Algumas semanas atrás, nós descobrimos que podíamos ter acesso a detalhes sobre nossos doadores e outros irmãos concebidos, então, Jack ficou sabendo que teve uma irmã concebida em 1998, o que me fez pedir informações também para saber se aquela pequena chance de realmente sermos irmãos. Depois de semanas esperando pelo correio, numa mistura de animação e pavor, hoje descobrimos que viemos do mesmo doador, o que faz de nós irmãos genuínos. Neste momento, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Para todos aqueles que nasceram de fertilização artificial: peça detalhes sobre seus doadores. Foi a melhor coisa que eu pude fazer. Milagres acontecem!"

Que coincidência incrível! Agora, Georgia e Jack sabem de fato o que já sentiam há anos: eles são mais do que melhores amigos, são irmãos! 

Comentários

Também incrível