Terrível: mãe descobre marcas de mordidas nas costas de seu filho.

Todos acreditamos que nossas crianças serão bem cuidadas na creche ou no jardim de infância. Por isso, é sempre terrível quando descobrimos que confiamos nas pessoas erradas.

Em uma tarde, quando a sueca Jannica Holmberg buscou seu filho de um ano e meio na creche, tudo parecia normal. Os funcionários a cumprimentaram como de costume e ninguém mencionou algo de extraordinário que tivesse acontecido. 

A caminho da saída, ela colocou seu filhinho no colo e passou por outros três funcionários, com quem conversou brevemente. Mais uma vez, eles agiram normalmente.

Na noite daquele mesmo dia, era hora do menino tomar banho. Porém, quando Jannica tirou seu suéter, ela notou algo perturbador. A princípio, ela não conseguiu tirar o suéter das costas do menino - ele parecia estar preso. A mãe desgrudou cuidadosamente o tecido da pele do garoto e então gelou, horrorizada. 

As costas do garoto estavam cobertas de marcas vermelhas de mordidas. Elas eram profundas e brutais, e mais ou menos metade delas estavam sangrando. Os pais, em choque, contaram ao todo 15 mordidas 

Não era a primeira vez que seu filho tinha se machucado na creche. Uma semana antes, ele tinha caído de cara no chão, machucando dois de seus dentes de leite, que tiveram que ser arrancados. 

Agora, ele tinha sido obviamente atacado e mordido por outra criança - possivelmente até mais do que uma. Jannica estava completamente desorientada. O incidente deveria ter durado algum tempo. Por que ninguém tinha visto seu filho ser agarrado e atacado? Ele certamente tinha gritado e chorado terrivelmente. Por que ninguém tinha notado e investigado o que havia de errado com ele? 

Jannica e seu marido ainda não decidiram se tomarão ações legais contra os funcionários da creche. 

Pobre garotinho. Esperamos que todos os responsáveis por seu sofrimento sejam logo levados à justiça. 

Fonte:

Newsner

Comentários

Também incrível