Menino salva a vida da mãe o fazer o parto do irmão.

Jayden Fontenot, um menino de 10 anos de Louisiana, nos Estados Unidos, desafiou sua pouca idade fazendo algo verdadeiramente incrível por sua mãe. Em um momento de pânico, ele permaneceu calmo e soube exatamente como agir. 

Pubblicato da LailasBlog.com su Mercoledì 23 agosto 2017

Na casa da família, Ashly Moreau, a mãe de Jayden, entrou em trabalho de parto enquanto usava o banheiro. Isso foi um choque para a mulher de 36 anos, cujo bebê só deveria nascer dentro de seis semanas. Tudo parecia ter acontecido de repente com Ashly, agora sangrando e se dando conta de que ela já estava em processo de dar à luz. 

O noivo dela, Kelsey Richard, já tinha saído para trabalhar, então Jayden era a única pessoa em casa para ajudar. Após ouvir os gritos, o garotinho correu para o banheiro e encontrou sua mãe apavorada. Sem se abalar com o que viu, Jayden disse que faria tudo o que fosse preciso por ela. O bebê estava em posição invertida (quando o pé da criança passa primeiro pelo canal vaginal), o que é bastante perigoso, e Ashly estava perdendo muito sangue. Reconhecendo o perigo, Jayden se ajoelhou na frente de sua mãe e gentilmente puxou as pernas do bebê.

Quando o bebê finalmente saiu, Jayden notou que seu irmãozinho não estava respirando. O garoto pensou rápido e correu para pegar o aspirador nasal de sua irmã, usando-o para bombear ar para dentro do pulmão do bebê. Felizmente, ele salvou a vida do irmão. 

Quando a equipe médica chegou, eles viram que mãe e bebê estavam correndo grave risco. Sem a intervenção de Jayden, o bebê provavelmente não teria sobrevivido. A mãe e a criança foram levados às pressas para o hospital e agora passam bem. 

Demonstrando uma bravura incrível, Jayden se recusou a ser desencorajado por qualquer coisa durante toda essa situação de risco - e com tão pouca idade. Essa é uma experiência que vai permanecer com ele pelo resto de sua vida, e pode até fazer com que ele considere ser médico no futuro. O bebê Daxx também terá a oportunidade de agradecer ao irmão quando tiver idade suficiente para entender o que aconteceu. Nós desejamos o melhor a Jayden e sua família!

Comentários

Também incrível