Homem encontrou uma carta marcante de sua mulher após a morte dela.

O matrimônio de Jimmy e Billie Breland foi feliz. O casal do Mississippi, nos Estados Unidos, ainda declarava profundo amor entre si depois de 60 anos. Jimmy foi pastor Batista para os estudantes da Universidade local por 40 anos; Billie, professora de uma escola pública.

Mas em janeiro de 2015 a saúde de Billie começou a se deteriorar. Jimmy se mudou para o hospital com a esposa para passar todos os momentos do dia ao seu lado. Mas, por fim, aos 83 anos, Billie faleceu.

Dois dias depois, Jimmy estava mexendo nos pertences de sua amada falecida quando encontrou um talão de cheques. De acordo com os amigos e familiares dela, Billie costumava escrever lembretes para si mesma, e você os encontrava por toda a casa. E, como prova, aqui estava uma das anotações de Billie, ou pelo menos foi isso que Jimmy pensou a princípio.

Isso foi o que Billie escolheu dizer para o marido no final de sua vida; ela tinha a intenção de que ele lesse após ela ter partido:

 

"Por favor não chore porque eu morri! Sorria porque eu vivi! Saiba que eu estou em um lugar feliz! Saiba que nós vamos nos encontrar de novo! Eu te vejo lá!"

As palavras tão simples emocionaram seu marido amoroso e deram a ele conforto no momento de sua perda.

Após o neto deles postar isso, as pessoas não podiam parar de ler. O post já foi compartilhado mais de 1.700 vezes. Quem não iria querer um amor assim, um que dure a vida inteira e até vai além!

Comentários

Também incrível