Merecido: namorado quase perde a cabeça por causa de presente especial de fim de relacionamento da namorada.

Se seu/sua parceiro(a) está te traindo, não faz sentido continuar o relacionamento. Você deve acabar com ele na hora. Mas como você faz isso? A escritora da carta abaixo encontrou uma forma criativa de dar adeus ao seu ex-namorado traidor. Ela também preparou um "joguinho" como presente de término: 

의정부고 졸업사진  지금부터 게임을 시작하지

Quem quer jogar o jogo? 

Julie Taylor

"Oi, querido! 

Adivinha quem deixou o Facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? Isso! Você! :)

Mas não se preocupe, eu não quebrei nada! Na verdade, eu fui boazinha o bastante para arrumar suas coisas! E eu até inventei um joguinho legal, já que eu sei que você gosta de procurar coisas (como outras mulheres)! Aqui estão as suas coisas:

- Suas roupas estão onde nós nos conhecemos!

- Seus videogames estão no local do nosso primeiro beijo! 

- Seu laptop está onde compramos nosso primeiro videogame juntos! 

- Sua TV está onde nós fomos "até o final"

- Todo o resto, inclusive fotos dos nossos últimos 2 anos juntos estão na CASA DA KELSI! 

Divirta-se! Ah, e mesmo que eu não tenha quebrado nada, eu não posso garantir que ninguém vá encontrar suas coisas primeiro! Boa caça! 

O namorado deve ter tido calafrios ao ler essa carta. Ainda que os pertences tenham sido jogados por aí, ele provavelmente está mais preocupado com as fotos que foram enviadas à amante. Que pesadelo!

Esse foi certamente um jeito criativo de se vingar. Ainda que a carta pareça divertida, isso mostra que a mulher ficou de coração partido com o acontecido. Esperamos que ela encontre alguém melhor! 

Comentários

Também incrível