Bebê vai parar no hospital por causa de um problema na fralda.

Jordan Bartliff e sua mulher levaram o maior susto ao trocar a fralda de seu filho de apenas três semanas de vida. O uso da fralda custou uma ida à ala de emergência do hospital infantil:

 

Jordan fez questão de relatar nas rede sociais o acontecido para evitar que outras crianças passem pelo mesmo problema:

"Sábado passado foi o pior dia de nossas vidas até hoje. Abrimos um pacote de fraldas para recém-nascidos para vestir no bebê. Fomos trocar a fralda uma hora depois e essas fotos são o resultado. E não, ele não é alérgico a elas, isso já ficou provado. Ao que parece, houve uma reação química, confirmada pelo hospital"

 

"(...) Eu normalmente não sou de falar de coisas pessoais no Facebook, mas já que isso aconteceu a uma vida inocente de apenas três semanas e já se passaram outras 5 semanas e ele precisa respirar por uma máquina por causa disso, eu não esperarei que isso aconteça com outra pequena alma, então, por favor, fiquem atentos e tomem cuidado com essas fraldas, que são obviamente de uma leva ruim." 

"Nós confiamos na marca e a usamos também na nossa primeira filha antes que alguém diga que as usa sempre. Estamos de coração partido. Por favor, compartilhem" 

Parece que o apelo de Jordan deu resultado e a marca retirou as fraldas de circulação:

"Finalmente apareceu uma segunda opinião e eles finalmente concordaram com o que eu venho dizendo quando liguei para a Asda (a marca) e eles afirmaram que retiraram as fraldas do marcado, então se há alguém as usando, por favor, leve-as de volta. Meu filho está sendo transferido para Sheffield neste momento. Compartilhem e, por favor, devolvam as fraldas, não as usem!"

 

 

 

 

Comentários

Também incrível