Apelo sobre embriaguez e direção de mãe de 24 anos que perdeu tudo.

Kristian Guerrero e o marido Fabian, do Texas (EUA), ambos com 24 anos, estavam aguardando com muita felicidade a chegada de seu primeiro filho. Eles tinham acabado de fazer um ultrassom que revelou que eles estavam esperando um menino, que iria nascer no ano novo. Em 2 se agosto, os dois estavam dirigindo para casa depois de um almoço em San Antonio. Esses seriam os últimos momentos da vida de Fabian.

Loading Facebook Post...

Um motorista embriagado de 21 anos colidiu de frente com o carro deles. Fabian morreu instantaneamente. Também gravemente ferida, Kristian foi levada às pressas para o hospital, onde o ultrassom revelou que o bebê dela ainda tinha batimento, mesmo que muito fraco. Mas algumas horas depois, ele infelizmente morreu. Os médicos tiveram que induzir o parto para retirar o bebê.

Loading Facebook Post...

"Quando eu o segurei pela primeira vez, eu senti uma paz transbordante", a viúva relembra com a voz embargada de emoção. "Mas quando eu o segurei e vi o seu rostinho, eu senti como se Fabian, o pai dele, estivesse comigo. Eu chorei pedindo a ele que cuidasse do nosso filho. Foi um momento muito emocionante para todos no quarto. Ele tinha todas as feições do pai, então eu senti como se tivesse tido minha última chance de ver meu marido de novo. Ele era a coisa mais preciosa que eu já vi".

Loading Facebook Post...

Nós só podemos imaginar o tipo de dor e perda que esta jovem viveu nesses momentos. Mas Kristian não queria que sua pequena família tivesse morrido em vão. Então ela escreveu uma mensagem embaixo de uma foto que tinha sido tirada dela no hospital:

Loading Facebook Post...

"Essa sou eu quando pude finalmente segurar o meu filho. Isso é o resultado de ter tido um parto induzido por quase 24 horas depois de ter sobrevivido a um acidente de carro que matou meu marido e meu filho. Tudo porque alguém pensou que está tudo bem em ficar bêbado e dirigir. Não está tudo bem. TUDO BEM é impedir um amigo de dirigir, TUDO BEM é tirar a chave de suas mãos quando ele mostrar sinais de estar bêbado. E TUDO BEM é bem pegar o telefone e pedir uma carona se você estiver se sentindo muito tonto. Isso não é sinal de fraqueza. É sinal de maturidade ser honesto consigo mesmo e saber que as consequências de direção e embriaguez superam qualquer tipo de vergonha que você possa sentir admitindo que você está muito bêbado para dirigir. O que não está certo é passar o resto da sua vida com a culpa de saber que você tirou a vida de alguém e tirou a vida de alguém antes mesmo dele chegar neste mundo. Não vale a pena. Não beba e dirija. Não arrisque a sua liberdade. Você está colocando não apenas a sua vida em perigo, mas também a de todos os que estão na estrada. Eu poderia ter morrido no dia 2 de agosto, mas Deus tinha outros planos. Eu fui poupada para lutar essa luta pelo meu marido e pelo meu filho. E eu vou continuar a espalhar conscientização e compartilhar esta história até o dia que eu morrer, com a esperança de evitar que mais alguém sinta a dor que anda comigo todo dia. Eu me recuso a deixar que a morte do meu marido e do meu filho tenha sido em vão".

O motorista de 21 anos do outro carro sobreviveu ao acidente com ferimentos graves e está sendo acusado de agressão por intoxicação e duas penas por homicídio culposo por intoxicação.

Tanto o criminoso quanto Kristian terão que conviver com esta terrível tragédia para o resto de suas jovens vidas. Mas talvez as palavras poderosas de Kristian possam mudar o destino de alguém e salvá-lo de tomar uma decisão irreversível e mortal.

Comentários

Também incrível