Segurança resgata bebê de cinco dias dentro de saco plástico.

Denis Saranzev trabalha como segurança em uma fábrica em Chelyabinsk, na Rússia. Como parte de seu trabalho, ele patrulha a propriedade diversas vezes ao dia. Na maioria das vezes, não há muito para se ver e tudo está quieto. Porém, um dia, ele ouviu algo que chamou sua atenção: era o som de um bebê chorando na floresta nas proximidades. 

Youtube/Телефакт Челябинск

Denis seguiu o som até chegar a um fosso, onde encontrou uma cena chocante: um bracinho no meio das folhas caídas. O homem se aproximou cuidadosamente e retirou as folhas, revelando uma sacola plástica fechada. Quando abriu-a, ele não conseguia acreditar no que via: era uma bebezinha completamente coberta de sujeira e insetos - mas, surpreendentemente, ela estava viva! 

Denis imediatamente contatou a polícia e levou a bebê ao hospital. As formigas já tinham entrado bastante no canal auditivo da menina de cinco dias de idade, mas, por algum milagre, ela tinha conseguido sobreviver. 

A menininha foi chamada de Kristina e se recuperou de forma impressionante. Suas orelhas e seus olhos foram os que mais sofreram, mas, após receberem os devidos cuidados, se recuperaram rapidamente. Ela logo começou a ganhar peso e se tornou uma bebê saudável.

Pouco tempo depois, as autoridades conseguiram localizar a mãe biológica de Kristina. Eles imediatamente prenderam Olesya Lukyanova, 22 anos, que nem sequer tentou justificar seu crime terrível. A única coisa que ela fez foi alegar que tinha sido estuprada, mas maiores investigações revelaram a verdade: Olesya simplesmente não queria se responsabilizar pela recém-nascida. 

O pai de Kristina, Andrey Shelishpanov, logo foi identificado. A polícia contatou o homem, que ficou chocado quando ouviu o que tinha acontecido. Ele tinha visto a notícia sobre a bebezinha encontrada na floresta, mas nunca tinha pensado que pudesse ser a filha de sua ex-namorada. 

Youtube/Телефакт Челябинск

O jovem casal estava junto há poucos meses quando Olesya ficou grávida. Andrey queria continuar o relacionamento, ter o bebê e criá-lo. Porém, Olesya se recusou e decidiu que faria um aborto ao invés disso - ou pelo menos era o que ela afirmou que faria. Depois do término, Andrey conheceu Tatyana, que agora é sua esposa. 

Youtube/Телефакт Челябинск

Depois de ser inocentado de qualquer crime, ele teve permissão para visitar sua filha no hospital. Um teste de DNA confirmou que ele era o pai, e logo recebeu autorização para levar Kristina para casa e criá-la com sua esposa. Olesya foi sentenciada a dois anos de liberdade condicional, uma pena que muitos consideraram muito branda para um crime tão horrível.

Você pode saber mais sobre a história de Kristina neste vídeo (em russo): 

Na verdade, a história de Kristina tem dois finais felizes. Uma criança de cinco dias sobreviver a tal situação era um milagre por si só, mas então veio o segundo final feliz e incrível que foi o de encontrar um lar amoroso junto ao seu pai. Andrey e sua esposa Tatyana podem não ter planejado se tornar pais tão repentinamente, mas estão super animados por terem Kristina em suas vidas. Desejamos tudo de bom para o futuro deles. 

Fonte:

Youtubeura.news

Comentários

Também incrível