Este homem perdeu o filho tragicamente e aprendeu uma lição valiosa.

Nós estamos sempre em uma correria danada e mal temos tempo de olhar para os lados. Nós trabalhamos, comemos, dormimos, e, infelizmente, isso nos deixa pouco tempo para as coisas que realmente importam: os bons momentos que dividimos com quem amamos.

Esta pequena história nos mostra quão rápido o tempo pode se esvair, e nos lembra que devemos aproveitar cada momento juntos.

Instagram

Enquanto estava no parque um dia, uma mulher senta no banco ao lado de um homem, perto do playground.

“Aquele é o meu filho”, ela diz, apontando para o menino de casaco vermelho indo para o escorrega.

“Ele é um menino bonito”, responde o homem. “Aquela é a minha filha, a de vestido branco andando de bicicleta.”

Depois, olhando no relógio, ele a  chama: “Hora de ir pra casa, Melissa!”

Melissa implora: “Só mais cinco minutos, pai. Por favor! Só mais cinco.”

O homem consente e Melissa continua a andar de bicicleta, feliz da vida. Os minutos passam e ele se levanta e a chama novamente: “Vamos agora?”

De novo, Melissa pede ao pai: “Mais cinco, pai. Só mais cinco.”

O homem sorri e diz: “Está bem.”

“Nossa, você certamente é um pai paciente”, diz a mulher.

O homem sorri e diz: “O irmão mais velho dela, Tommy, foi morto por um motorista embriagado ano passado, enquanto andava de bicicleta perto daqui. Eu nunca passava muito tempo com Tommy e agora eu daria tudo por mais cinco minutos com ele. Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta, quando na verdade, eu é que ganho mais cinco minutos para vê-la brincar.”

A vida é feita de escolher bem as nossas prioridades. Quais são as suas? Passe mais cinco minutinhos com quem você ama hoje.

Instagram

Uma triste, mas bonita história para nos lembrar de nunca deixarmos de dar importância a quem amamos. Passar mais tempo com quem a gente gosta não tem preço.

Comentários

Também incrível