Mulher encontra mala cheia de gatinhos na rua.

Ao ir para o trabalho de manhã, uma enfermeira de Essex, na Inglaterra, notou uma mala na rua. Sua intuição a disse para abri-la. Quando fez isso, ela teve uma surpresa enorme, mas também emocionante.

 

Na mala, havia nada menos que 15 gatinhos, todos entre três e cinco semanas de idade. 

Quem quer que os tenha abandonado devia querer que eles sobrevivessem, se possível, já que fez buracos na mala para que os gatinhos indefesos pudessem respirar. Além disso, a mala foi deixada nos arredores de um conhecido centro de bem-estar animal, chamado Cats Protection, Hornchurch & District.

Foi para lá que a enfermeira levou os filhotes após encontrá-los. 

Youtube / Inside Edition

Alison Gamble, uma funcionária do abrigo, os recebeu: "Ainda que estivessem vivos e em boas condições, eles eram claramente muito jovens para estarem longe de suas mães." Ela acredita que a mala continha três ninhadas diferentes.  

Já que os gatinhos não tinham desmamado totalmente, eles precisavam ser alimentados individualmente para que não desenvolvessem deficiências nutricionais ou problemas de apego. 

Youtube / Inside Edition

"Ou o gato de alguém teve uma reprodução fora de controle ou alguém estava tentando criar filhotes para vender. Nós nunca saberemos a história completa", diz Alison Gambles. 

Youtube / Inside Edition

Felizmente, o centro conseguiu tomar conta deles tão bem que eles certamente serão adotados rapidamente. Por enquanto, porém, eles são muito novos e frágeis para sair antes de receberem cuidados individuais. 

Youtube / Inside Edition

"Seis deles têm casos claros de infecção ocular e, ainda que outros pareçam bem por agora, nós precisaremos monitorá-los mais de perto."

A conclusão de Alison era simples: "Nossa preocupação agora são as mães gatas, que provavelmente estão grávidas de novo. Nós estamos pedindo a todos os donos de gatos que castrem tanto os machos quanto as fêmeas."

Este vídeo adorável conta a história toda: 

Por mais fofos e lindos que gatinhos sejam, superpopulação não é boa para os gatos ou para nós. Os abrigos ficam rapidamente lotados e nem todos são adotados. Se você tem um animal de estimação que também costuma sair para as ruas, certifique-se de castrá-lo. 

Fonte:

Daily Mail

Comentários

Também incrível