Mulher tem tumor no abdomen tão grande que ela parece estar grávida.

Margaret McMahon, de Belfast, Irlanda do Norte, tem 48 anos e é mãe de dois filhos. Algum tempo atrás, o estômago dela começou a inchar misteriosamente. A princípio, Margaret pensou que estivesse grávida de um terceiro filho, mas esse certamente não era o caso. Quando ela finalmente foi ao médico falar sobre o inchaço e o desconforto, ele lhe deu o diagnóstico logo de cara: síndrome do intestino irritável (SII). Ela confiou e ouviu o médico, mas ficou um pouco perplexa porque os sintomas dela eram atípicos dos da SII.

YouTube/ DailyBreak TV

"Era tipo uma gravidez interminável. A única diferença era que normalmente você tem um bebê em 9 meses", disse Margaret. A pobre mulher essencialmente reviveu todas as etapas difíceis da gravidez, mas sem o resultado positivo no final. Margaret não sabia o que devia fazer e se sentiu abandonada pelo médico. Toda essa experiência estava se tornando um verdadeiro pesadelo e parecia pouco provável que algo fosse mudar.

Após vários anos vivendo com dores crônicas nos quadris e nas costas e inúmeras visitas à médicos, ela percebeu que o diagnóstico original devia estar errado. Ela finalmente passou por uma ressonância magnética. O exame mostrou claramente que ela realmente não estava sofrendo de SII, mas, sim, de um amontoado irregular de células de 30,5 cm perto do útero. A massa era do tamanho de uma melancia.

Após três anos de dores constantes e um falso diagnóstico, Margaret passou por um histerectomia, uma operação para remover tanto o útero quanto mioma.

YouTube/ DailyBreak TV

Margaret sentiu um alívio total depois da operação. Seu dia a dia foi completamente transformado. Antes da cirurgia, ela já não conseguia dirigir mais do que cinco minutos antes de ter que sair do carro pela dor ser tão severa.  Ela finalmente sentia que sua vida havia voltado ao normal.

YouTube/ DailyBreak TV

Fotos de sua barriga inchada foi tudo o que sobrou desses dias ruins do passado. Agora ela está completamente recuperada e sentindo que ganhou uma nova chance na vida. Felicidades, Margaret!

Comentários

Também incrível