Após 9 abortos espontâneos, mulher se torna barriga de aluguel da irmã.

Melissa Kayser, de 33 anos, tem um sonho acima de tudo: ser mãe. 

Youtube / Inside Edition

Junto com seu parceiro, ela tentou ficar grávida durante os últimos três anos. A jovem passou por nada menos que 9 abortos espontâneos. Depois desses 3 anos, os médicos pensaram que ela é incapaz de procriar. Eles sugeriram que ela considerasse fertilização in vitro com uma barriga de aluguel.

"Eu estava devastada", relembra Melissa. "Eu não sabia se conseguiria suportar emocionalmente uma outra mulher carregando meu filho."

Melissa tem uma irmã, Lisa Auten, que é 3 anos mais velha do que ela. 

Youtube / Inside Edition

Lisa não quer ter filhos, mas ver sua irmã desesperada partiu o seu coração. "Eu não aguentava ver Melissa passar por uma perda após a outra. Ela estava muito magoada e queria tanto um filho. Se eu pudesse ajudá-la a ter uma família, então eu iria fazer isso."

Os médicos recomendaram que Lisa tivesse dois embriões implantados, principalmente porque um deles era de má qualidade.

Mas algumas semanas depois, os médicos não tinham dúvidas: Lisa estava carregando gêmeas! 

Youtube / Inside Edition

"Minha irmã teve uma ótima gravidez e pouquíssimas complicações", conta Melissa. Eu estive em todos os exames de ultrassom e pude sentir os bebês chutando."

Youtube / Inside Edition

Hoje, as gêmeas têm 6 meses. 

Youtube / Inside Edition

Lisa adorou ficar grávida, mas ainda não quer ter crianças.

"Eu nunca me vi sendo mãe. Eu gostei de ficar grávida, mas a experiência não me fez mudar de ideia. Eu estou bem sendo uma tia."

A conexão entre as 2 irmãs, Melissa e Lisa, é agora mais forte do que nunca. 

Youtube / Inside Edition

"Todos os dias eu fico encantada. Você ouve mulheres dizendo que não se sabe o que é realmente amor até ter filhos. Elas realmente me completam. Nunca haverá palavras que eu possa dizer para agradecê-la pelo que ela fez. Ela abriu mão de um ano de sua vida para que eu pudesse ter uma família. Eu nunca poderei recompensá-la."

Youtube / Inside Edition

Aqui está um vídeo sobre a história de Melissa e Lisa (em francês):

A solidariedade nessa família é realmente maravilhosa, e o presente que Lisa deu a Melissa é emocionante. É ainda mais admirável sabendo que Lisa não quer ter crianças. É uma solução linda para o problema de procriação que Melissa e seu marido enfrentavam. Um viva para essas irmãs por sua experiência maravilhosa! E como resultado, essas gêmeas são totalmente adoráveis. 

Comentários

Também incrível