17 anos depois, jovem reencontra homem que a salvou.

Há 17 anos, o bombeiro americano Mike Hughes respondeu a um chamado que ele jamais esquecerá. Quando chegou ao local, o cenário era dramático: a casa estava em chamas e uma família inteira estava presa lá dentro.  Um por um, os adultos e crianças foram resgatados, mas um bebê tinha ficado para trás.

Mike não pensou duas vezes e enfrentou novamente o fogo. Em um dos quartos, ele encontrou Dawnielle, uma menina de 9 meses, encolhida no canto do berço. Ele cautelosamente pegou a criança no colo e conseguiu tirá-la daquele inferno. Sua coragem o transformou no herói da cidade.

Youtube/drive24

O bombeiro ainda se lembra muito bem daquele momento trágico: "Quando chegamos, uma grande parte da casa já estava em chamas. Eu achei a Dawnielle toda encolhida em seu berço, dentro do quarto." Essa imagem nunca saiu da sua cabeça e ele sempre se perguntou sobre o paradeiro da menina.

Anos depois, ele resolveu procurar por ela no Facebook. Quando encontrou seu perfil, ele lhe escreveu uma curta mensagem: "Olá. Eu acho que uma vez eu te salvei de um incêndio, quando você era bem pequenininha." A partir desse momento, os dois desenvolveram um ligação especial e passaram a manter contato constante. Mike tornou-se uma espécie de segundo pai para Dawnielle.

Flickr

17 anos após o incêndio, Dawnielle terminou o ensino médio. Mike foi convidado para a cerimônia de formatura. Quando Dawnielle subiu ao palco para fazer seu discurso, Mike não conseguiu segurar as lágrimas. Ela disse: "Mike, a sua presença aqui é muito importante para mim. Eu sempre choro de felicidade quando eu penso sobre como tudo poderia ter sido diferente. Eu não estaria aqui se não fosse por você."

Youtube/drive24

Mike ficou extremamente orgulhoso dela. Emocionado, ele deu um abraço apertado na jovem. Dawnielle se sente muito sortuda por ter Mike na sua vida. Além de ser seu salvador, ele é também um grande amigo.

Youtube/drive24

Que bela história! Estes dois terão, pelo resto da vida, um laço eterno e especial.

 

Comentários

Também incrível