Família de gatos vira mascote oficial de delegacia de polícia.

A delegacia de polícia Gang-seo fica em Pusan, a segunda maior cidade na Coréia do Sul. Parece uma delegacia normal, mas há algo de especial nela que faz todo mundo querer visitá-la...

SBS/TV animal farm

A gata que está de serviço no posto policial! Pelos últimos 3 meses, ela tem dado apoio aos seus colegas de duas pernas no precinto. O nome dela é "Molang", que significa "Não sei", pois eles não sabiam nada sobre ela (o seu gênero, de onde ela veio ou a sua idade) quando a descobriram em frente ao posto. Os policiais não a conheciam, mas ela os conhecia.

SBS/TV animal farm

Como Molang começou a "trabalhar" no posto é uma história meio amarga. No ano passado, três oficiais enterraram o filhotinho dela, depois que ele morreu atropelado. Na época, Molang estava cuidando deles a uma certa distância. Poucos meses depois, surpreendentemente, ela voltou ao posto onde esses três policiais estavam de serviço. Mais surpreendente ainda: ela estava grávida novamente.

Facebook/Busan Police

E ela deu à luz esses gatinhos fofíssimos no posto policial. Os três oficiais, que já eram apaixonados por gatos, fizeram tudo por ela: desde montar uma "sala de parto" aconchegante embaixo do sofá até cortar o cordão umbilical dos filhotes.

Facebook/Busan Police

Agora, a família de Molang virou a mascote da delegacia. A gatinha está super ocupada atualmente, trabalhando e cuidando dos gatinhos ao mesmo tempo. Acontece que ela é uma mamãe trabalhadora muito talentosa e boa em balancear a vida pessoal com a carreira. Claro, tudo isso é possível graças à "creche", ou seja, aos cuidados de seus colegas humanos. Molang não se cansa e trabalha até no turno da noite.

SBS/TV animal farm

Ela é tão educada! Ela parece entender a importância do trabalho de um "gato policial".

Facebook/Busan Police

Como recompensa pelos seus incansáveis serviços, os policiais da delegacia Gang-seo fizeram até um uniforme para ela, com um emblema com seu nome no peito e tudo.

Facebook/Busan Police

O uniforme fica perfeito nela. Ela tem vocação para o trabalho. Agora ela é uma verdadeira gata policial.

Facebook/Busan Police

Graças à mamãe talentosa, os filhotinhos também estão aproveitando os uniformes feitos para eles. Eles devem se sentir honrados por fazerem parte da primeira família felina policial do país.

Facebook/Busan Police

Que lindo. Eu tenho certeza de que os pequenos serão tão bons policiais quanto sua mãe. Compartilhe esta história com seus amigos, se eles ainda se perguntam porque não existem gatos policiais no mundo.

Comentários

Também incrível