Mímico aceita desafio de dança de espectador mirim.

Os mímicos são conhecidos por se movimentarem de maneira peculiar, ou por não se movimentarem. Este aqui parece ter habilidades muito especiais que um pequeno fã quis conhecer melhor.

Noah Kenaley é um dançarino de dubstep talentoso e habilidoso. Mas quando ele era apenas uma criança e viu um astro da dança fazer uma performance como mímico em um shopping center de Cincinnati (EUA), ele soube imediatamente o que fazer.

Com gestos, ele fez um desafio de dança ao homem mais velho. O mímico aceitou e convidou "Noster" a começar. O que aconteceu depois entre o homem prateado e o menino comum não foi algo que os espectadores teriam previsto. Agora, mais de 10 milhões de pessoas também já se divertiram com a performance:

O homem coberto de tinta prateada atende pelo nome artístico de "Eclypse". Ele, na verdade, é membro do amado grupo de dança "Millenium Robots", que faz shows com o corpo pintado e com coreografias de robô. 

Se tem alguém sabe dançar dubstep de maneira fantástica, esse alguém é ele! Desde então, ele e Noah se tornaram amigos e até se apresentaram juntos. Agora Noah já cresceu bastante e está produzindo seus próprios vídeos de dança sob o nome artístico "Noster" e os publicando online.

Noah foi corajoso e mandou bem desafiando alguém em quem ele se inspira, e Eclypse, por sua vez, não decepcionou o dançarino da nova geração que tanto se espelha nele e que o chamou para o duelo! E com qual frequência os artistas têm chance de competirem de forma tão amigável e divertida? Eles claramente se divertiram tanto quanto a platéia, e tem sua amizade como testemunha.

Comentários

Também incrível