Pedido de casamento incrível sob as luzes da aurora boreal.

Dale Sharpe e Karlie Russell estão juntos há 5 anos e, desde o primeiro momento em que a viu, ele sabia que ele queria se casar com ela. Ambos são australianos e fotógrafos de paisagem. Eles se conheceram quando estavam tirando fotografias de um pôr do sol na Gold Coast australiana e, desde essa altura, se tornaram inseparáveis.

Cinco anos após o primeiro encontro, Dale decidiu que era hora de dar o grande passo e se declarar a Karlie. Mas ele não queria fazê-lo de uma forma normal pois Karlie merecia algo especial.

O casal tinha viajado para a Islândia para fotografar a aurora boreal em mais de 30 ocasiões e Dale pensou que esse seria o cenário perfeito.

No entanto, sua primeira tentativa saiu furada: ele comprou um anel de US $ 4.000 e escondeu-o em um pote de creme hidratante que colocou na mala Karlie, dizendo apenas que aquilo era um creme muito caro que sua mãe lhe dera. Mas a mala de Karlie estava com peso acima do permitido e ela decidiu que precisamente esse potinho de creme era dispensável... Sem qualquer hesitação, ela o jogou no lixo do aeroporto. Imagine a cara de Dale quando soube disso uma semana depois!

Porém, o rapaz não desistiu: ele poupou dinheiro para comprar outro anel e voltou à planejar. O casal preparava uma viagem de dois meses pela Islândia, Noruega e Finlândia. E desta vez o plano de Dale correu sem contratempos!

Um dia, quando auroral parecia especialmente bonita, Dale disse a Karlie que iria colocar o timer da câmera para tirar uma foto deles. Naquele tempo, Dale se ajoelhou e a pediu em casamento. A foto em seguida comprova a beleza e singularidade do momento:

Karlie não podia acreditar e ficou emocionada e muito feliz. Ela teve a sorte de ter um dos pedidos de casamentos mais inesquecíveis de sempre! Desejamos a este casal uma vida cheia de felicidade, alegria e muitas fotos bonitas!

Comentários

Também incrível