Este motoqueiro encontrou algo queimado num posto de gasolina. Sua vida nunca mais foi a mesma.

Pat Doody mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ele pode ser definido como um típico motoqueiro-metaleiro. O que ele mais gosta de fazer na vida é andar na sua moto. Pat não é o cara mais sociável do mundo. Então, quando a companhia de outros seres humanos começa a encher muito seu saco, ele logo dispara em busca de novas aventuras sobre duas rodas.

Tumblr/patdoody

Um dia, o homem de 32 anos parte em uma jornada solitária entre duas cidades, após visitar um show de motocicletas. Em algum ponto do caminho, ele para em um posto de gasolina para fazer uma boquinha. Mas, de repente, ele percebe algo se movendo no estacionamento!

Imgur/TinyOctopus

Era um gatinho filhote e o bichinho estava em um estado lamentável. Como queimaduras cobriam todo o seu pequeno corpo, tudo que ele conseguia fazer era deitar exausto perto de um caminhão. Comovido, o homem barbado pega o animal e o coloca embaixo do seu colete.

Imgur/TinyOctopus

Ele então monta na sua moto e corre até o veterinário mais próximo. O profissional cuida do gato e ele se recupera incrivelmente rápido. Com tudo resolvido, Pat quer seguir sua viagem, mas tem algo que ainda o prende: ele não consegue esquecer o bichinho que salvou.

Imgur/TinyOctopus

Então, sem pensar uma segunda vez, o motoqueiro decide levar o pequeno animal com ele! Juntos, os dois fazem muitas paradas ao longo desta viagem pelos Estados Unidos. Pat o nomeia "Party Cat" (Gato Festeiro, em português).

Imgur/TinyOctopus

"Ele come atum em lata, e suas queimaduras já estão quase todas saradas, menos aqui, neste pequeno pedaço do quadril dele. Ele é tão calmo. Quando eu o coloco no meu colete, ele fica lá quietinho. Eu nunca tinha visto um gato tão calmo antes," conta este motoqueiro com um grande coração. 

Imgur/TinyOctopus

Ao longo das semanas seguintes, a dupla faz muitas outras paradas e participa de vários encontros de motoqueiros. O Gato-Festeiro é sempre a estrela destes eventos, sendo paparicado por inúmeros homens barbados! Até os mais durões não resistem a seu charme felino.

Instagram/thefixxer

Igual a um papagaio de pirata, o Gato-Festeiro nunca sai de perto do seu dono. Pat leva seu novo papel como dono de gato muito a sério. "Eu o alimento regularmente para que ele fique logo outra vez saudável, mesmo que no momento a gente esteja na estrada, e não no conforto de casa," ele conta.

Instagram/thefixxer

Até que um dia a dupla finalmente volta para casa. E a boa notícia é que o gatinho chega lá perfeitamente saudável e curado!

Instagram/sugar_kills

Mas uma coisa é certa: os dois não vão ficar nesta moleza por muito tempo e logo vão cair outra vez na estrada! O Gato-Festeiro mal pode esperar por uma nova aventura!

Instagram/sugar_kills

Se esta dupla inusitada também te fez sorrir de orelha a orelha, então compartilhe estas fotos com todos que você conhece! 

Comentários

Também incrível