Ping pong show: entretenimento estranho e exótico da Ásia.

Hoje em dia, as opções para ocupar o tempo livre são infinitas. Se ir a alguns bares e dançar não é seu ideal de descanso, ninguém pensaria duas vezes antes de deitar no sofá em frente à TV. No entanto, um tipo particular de entretenimento está atraindo uma enorme clientela masculina e tem causado um grande furor - o chamado ping pong show. 

Wikipedia/Ping Pong Show.JPG/J. Miers/CC BY-SA 4.0-3.0-2.5-2.0-1.0

Em alguns clubes de strip, as mulheres apresentam um tipo especial de show sexual. Nesses estabelecimentos, elas normalmente se vestem apenas com um sutiã ou a parte de cima de um biquini e raspam seus pelos pubianos em público.

Pixabay/kblaw

Depois de inserirem vários objetos em suas vaginas, as mulheres os expelem usando seus músculos pélvicos ou os removem com as mãos. As primeiras versões desse show usavam bolas de ping-pong, o que acabou dando o nome à performance. 

Desde então, a variedade de itens tem aumentado, incluindo agora longos pedaços de corda, apitos, canetas, cigarros, velas, dardos, peões, garrafas, bombinhas, lâminas de barbear e hashis (pauzinhos para comer comida asiática).     

Pixabay/skeeze

Alguns atos incluem uma parte em que peixes dourados são expelidos em uma tigela. Algumas mulheres colocam sapos grandes em suas vaginas para ver quanto tempo conseguem mantê-los lá dentro. 

stocksnap/James Bloedel

A participação da audiência também tem um papel importante, com pessoas da plateia sendo convidadas a retirarem objetos de dentro das mulheres. No entanto, alguns dos shows mais picantes têm mulheres colocando cerveja em suas vaginas e então enchendo um copo para alguém na audiência beber.  

Essa forma de entretenimento é mais popular no Sudoeste da Ásia, onde a plateia é majoritariamente composta de turistas. Ainda que seu início tenha origens em Laos, no início dos anos 1960, o show se espalhou pela Europa desde então. Atos semelhantes também podem ser encontrados em Amsterdã, por exemplo. 

Pixabay/Robert_z_Ziemi

A grande maioria das meninas e mulheres que participam destes shows vêm de regiões pobres e sem opções de sustento. Muitas chegam nas cidades grandes com pouco dinheiro e logo são levadas à prostituição para pagar por moradia e comida, tornando-se escravas da indústria de entretenimento sexual.

O que quer que pensemos sobre esse tipo de performance, o entretenimento pode certamente ter algumas formas estranhas. 

Fonte:

wikipedia

Comentários

Também incrível