Depois de 40 km ela para o carro por causa disso.

Não é todo dia que encontramos animais selvagens presos nas ferragens do nosso carro. Foi o que aconteceu com a canadense Georgie Knox. Ela dirigia para o trabalho em seu percurso habitual - cerca de 32 km de estrada em alta velocidade - quando atingiu um coiote:

“Semana passada, indo para o trabalho de manhã, um coiote entrou na frente do meu carro e acabei batendo nele. Ouvi o barulho do impacto e achei que o havia atropelado e matado. Ao parar em um semáforo perto do trabalho, uma senhora que trabalha na construção me avisou que havia, de fato, um coiote preso no meu carro.”

“Quando saí para ver, este pobre bichinho me olhava e apenas piscava. Eu acionei as autoridades de vida animal de Alberta imediatamente, que vieram ao seu socorro. Por um milagre, ele foi retirado com poucos ferimentos, apesar de ter pego uma carona de Airdrie até Calgary em alta velocidade!”

“O biólogo fez um check-up e deu autorização para soltá-lo. Eles o levaram até Kananaskis. Está claro que a mãe natureza tem outros planos para este pequeno ser tão especial!”

Ainda bem que nada de ruim aconteceu! É preciso ter muito cuidado ao dirigir em regiões de vida selvagem, pois os animais não têm a exata noção do perigo que correm ao atravessar uma estrada. Compartilhe esta história e avise seus amigos: dirijam sempre com muito cuidado!

Comentários

Também incrível