A linda história de uma cachorrinha maltratada que encontrou um lar.

Ela estava no meio de uma rua em Houston, Texas (EUA). Sua pele e pelo estavam em frangalhos. Esta pobre cadelinha chamada Pumpkin teve, claramente, um passado muito duro. Ela foi severamente maltratada, torturada com choques e deixada para morrer sozinha.

E, como se já não fosse o bastante, um homem viu a cadela padecendo na rua e postou uma foto dela no Facebook com o comentário "LOL, eu só tinha visto cachorros queimados no terceiro mundo."

Felizmente, as notícias voam. Foi assim que Patty, da organização "Austin Pets Alive",  se deparou com a foto e a publicou no site "Pawsitively Texas". Mesmo sendo de péssimo gosto, a piada daquele homem acabou levando a um resgate incrível.

Voluntários começaram a procurar pela cadelinha até encontrá-la. O que a foto original não conseguiu mostrar era que havia um filhotinho com ela. Eles estavam cobertos de pulgas e muito desnutridos.

Os ajudantes começaram a tomar conta da mãe e do filhote imediatamente. Eles cuidaram de suas feridas e os restabeleceram. Os dois, finalmente, tiveram a chance de descansar juntos.

Infelizmente, o cãozinho não resistiu. Ele sucumbiu devido à desnutrição. Pumpkin, no entanto, foi levada por Anna Barbosa, fundadora do "Freddie's Hope Rescue Ranch." (Rancho de Esperança e Resgate do Freddie).

Lá, ela rapidamente se recuperou dos ferimentos. Suas feridas físicas estavam curadas e seu pelo voltou a crescer com uma bonita cor branca. Após apenas 6 semanas, ela encontrou um lar permanente e amoroso com Kelly Williams. A jovem, qua já tinha vários outros cães, se apaixonou por Pumpkin e a recebeu de braços abertos em sua casa.

Esse foi o início de uma nova vida para Pumpkin. Ela continuou a se desenvolver e começou a se sentir confortável em seu novo lar.

Você nunca acreditaria que essa é a mesma cadela que estava na rua. Que história incrível que mostra que, às vezes, coisas boas vêm das coisas ou pessoas que menos esperamos. Quem diria que um post terrível e insensível no Facebook acabaria salvando a vida desta cadelinha.

Comentários

Também incrível