Pais descobrem um gêmeo escondido após aborto espontâneo.

A cabeleireira de 32 anos Sadie Brittle é mãe de Summer, uma garotinha de 4 anos muito fofa. Sadie ficou felicíssima quando soube que estava grávida outra vez. Finalmente um irmãozinho ou irmãzinha da Summer!  

Mas após oito semanas de gravidez, ela perdeu o bebê. Foi uma gravidez ectópica, onde o embrião se desenvolve fora do útero, então ela sofreu um aborto espontâneo. Isso foi um golpe bastante forte para Sadie, assim como para Summer e o pai da menina, Gary.

Enquanto ainda estava de luto pela tão esperada criança que perdeu com tanta rapidez, Sadie ficou abismada ao ver sua barriga crescendo dia após dia. Ela se questionava se deveria se preocupar com isso.

Um dia, no supermercado, Summer de repente apontou para uma garrafa de leite e disse: "Mamãe, nós precisamos levar leite para o bebê."

Com o coração partido, seus pais tentaram explicá-la novamente que, não, eles não teriam um bebê no final das contas. Mas a garotinha emburrou a cara, rangeu os dentes e olhou para eles confiante: "Você não entendem, tem um bebê", ela disse a eles.

Sadie, impressionada pelo tom seguro de sua filha, decidiu fazer um teste de gravidez, só para ter certeza. E veio a total surpresa: ela ainda estava grávida!

Ela voltou ao ginecologista, que não pôde acreditar no que via. Para chegar a uma conclusão, ele propôs fazer um ultrassom. Na tela, o que eles viram era um embrião saudável crescendo dentro do útero. Em seus 23 anos de prática ele nunca havia visto algo assim.

"Eu fui ver meu médico e ele não conseguia acreditar. Eu fiz um ultrassom e você podia ouvir os batimentos; o exame mostrou que eu estava grávida de 19 semanas."

No final das contas a equipe médica tinha uma explicação: Sadie deve ter ficado grávida originalmente de duas crianças. Enquanto a criança ectópica sofreu um aborto, a segunda estava saudável e continuou se desenvolvendo normalmente. Esse é um tipo extremamente raro de gravidez de gêmeos - heterotópica (um bebê dentro e outro fora do útero) afetando apenas 30.000 grávidas.

Gary, o marido dela, não podia acreditar na sorte deles depois de uma perda tão grande: "Foi uma mistura de emoções. Nós passamos de lidar com a perda do bebê a depois, do nada, sermos informados que havia outro bebê ali. Isso me faz querer comprar um bilhete de loteria todo dia."

Essa história milagrosa merece ser compartilhada. O bebê, um garotinho chamado Teddy, já deve estar chegando. Summer certamente teve uma forte intuição (podemos até dizer sexto sentido). Ela está ansiosa pela chegada do irmãozinho!

Comentários

Também incrível