Fotógrafa mostra que todos têm sua própria beleza especial.

Eu sou bonito? Na era do Instagram, Facebook e Twitter, essa questão está sendo feita como nunca antes. Para algumas pessoas, não há nada mais importante do que encontrar o visual perfeito e a pose certa para mostrar seus corpos ao mundo, mesmo que isso signifique ter uma ajudinha do Photoshop...

A artista Saskia Frietsch, de 23 anos, acha essa tendência perturbadora, e decidiu ir contra a onda. Quando tinha apenas 16 anos, ela foi diagnosticada com uma doença intestinal grave, precisando remover o tecido infectado. Desde então, ela vive com um ânus artificial, mas ela não deixou que isso a impedisse de ter uma vida completa. Ela ainda se sente linda e atraente, e carrega suas cicatrizes com orgulho. É por isso que ela começou o "Projekt Grenzenlos" (Projeto Sem Limites). Ela fotografa pessoas com "defeitos" e aplica sua perspectiva única para capturar sua beleza verdadeira. E os resultados são realmente impressionantes.

A princípio, o projeto era simplesmente uma forma de "autoterapia"para ajudar Saskia a lidar com seus sentimentos em relação ao próprio corpo. Mas é claro que o sentido maior é uma mensagem importante que precisa ser compartilhada com o maior número de pessoas possível. A mensagem é simples, mas extremamente importante: toda pessoa tem um lado especial que precisa ser explorado. E quando você vê as fotos de Saskia, é possível enxergar o quão lindas essas pessoas realmente são.  

Fonte:

bento, Instagram

Comentários

Também incrível