Mãe muda sua tatuagem em homenagem ao filho transgênero.

Os canadenses Steve e Lindsay Peace têm 3 filhos: Elliot, Hamish e Ace. Porém, um ano atrás, a menina Ace, de 15 anos, contou a seus pais que era um transgênero e, desde então, vem vivendo como um garoto. O casal recebeu bem a notícia, mas um único problema ainda os incomodava: Lindsay tinha uma tatuagem mostrando seus filhos e nela Ace aparecia como uma menininha trajando um vestido rosa.

Obviamente, essa imagem não representava mais a realidade da família. Querendo apoiar a decisão do filho de todas as formas, a mãe decide então mudar sua tatuagem. Por sorte, Steve é dono de um estúdio de tatuagem e se encarrega dessa missão pessoalmente. Quando termina o trabalho, este pai orgulhoso posta a seguinte foto em seu Facebook:

Facebook/Steve Peace Tattoos

Junto com a imagem, ele escreve: "Esta é uma tatuagem da minha esposa. Ela tem mini-fotos dos nossos filhos na sua pele. Já que Ace, nosso filho mais velho, é transgênero, nós tivemos que renovar o desenho para representá-lo adequadamente em sua nova, feliz e incrível vida."

Facebook/Steve Peace

Ace ficou muito feliz com a decisão de sua mãe de mostrá-lo como um menino na sua tatuagem-retrato-de-família. "Eu sentia como se aquela imagem representasse uma outra pessoa. Ela não simbolizava mais a nossa família, porque aquela garotinha não existe mais," diz o adolescente.

Facebook/Steve Peace

Ace tem o apoio total de seus pais. Com esta bela atitude, eles mostraram para seu filho que o amam incondicionalmente e que aceitam sua escolha. Se você também aprovou o gesto desta família, então compartilhe este artigo com todos que você conhece. O respeito à diversidade começa em casa! 

Comentários

Também incrível