Jovem obcecada por bronzeamento artificial sofre com câncer de pele.

Tawny Willoughby, uma americana do Estado do Alabama, sempre amou tomar sol. Para ter certeza que teria sempre o bronzeado perfeito, ela também complementava o sol natural com sessões de bronzeamento artificial. O bronzeado era tão importante para ela que ela tinha sua própria máquina, que usava de 4 a 5 vezes por semana. Mas quando fez 21 anos recebeu a notícia mais chocante de sua vida: câncer de pele.

Facebook/Tawny Willoughby

Desde então, a bela mulher de 28 anos passou por inúmeros tratamentos. Os tumores foram removidos com nitrogênio líquido, calor e outras técnicas. Após seu mais recente procedimento, Tawny resolveu postar uma foto de alerta para outros apaixonados pelo bronzeado.

Facebook/Tawny Willoughby

A legenda dizia: “Se alguém precisa de um pouco de motivação para não se deitar em uma máquina de bronzeamento ou no sol, aqui vamos nós! Assim é como sua pele pode ficar durante um tratamento de câncer de pele. Use protetor solar e spray bronzeador. Você só tem uma pele e deveria cuidar dela. Aprenda com os erros dos outros. Não deixe que o bronzeamento os impeça de ver seus filhos crescerem. Este é o meu maior medo, agora que eu tenho um filho de 2 anos”.

Facebook/Tawny Willoughby

A chocante selfie foi compartilhada quase 70 mil vezes. Várias mães utilizaram a foto de Tawny para convencerem suas filhas a deixarem o bronzeamento de lado. Tawny espera que sua experiência ajude a evitar que outras pessoas passem pelo mesmo que ela passou.

Facebook/Tawny Willoughby

Tawny teve que passar por uma experiência assustadora porque buscava um bronzeado. Mas sua foto chocante fez com que milhares de pessoas passassem a ter mais cuidado neste quesito. No Brasil, máquinas de bronzeamento artificial são proibidas desde 2009, mas continuam disponíveis clandestinamente em várias clínicas. Compartilhe a história dessa jovem mãe e ajude a conscientizar as pessoas sobre os perigos do abuso do bronzeamento.

Comentários

Também incrível