Impressionante: O primeiro homem grávido tem agora 3 filhos.

Thomas Beatie, de Honolulu (Havaí), é tão exótico quanto a sua terra natal. Ele fez algo que até então ninguém mais tinha conseguido. 

No começo do século 21, Thomas, atual nome de Tracy Lehuanani Lagondino, foi legalmente reconhecido como homem. Na década anterior, ele tinha passado por uma terapia hormonal e por uma operação de troca de sexo. Em 2003, um ano após o reconhecimento oficial de seu novo gênero, ele se casou com uma mulher, Nancy Beatie. 

Youtube/mqmloveyou

Até então, a história de Thomas pode até ser incomum, mas não única. No entanto, ela se tornaria inigualável em 2008, quando o homem nascido mulher faria uma inseminação artificial. Como sua esposa não podia engravidar, ele assumiu esse papel. 

Youtube/mqmloveyou

Thomas parou de tomar hormônios masculinos e, graças aos órgãos femininos internos ainda intactos, ele conseguiu engravidar com sucesso. No mesmo ano da gravidez, ele deu à luz uma menininha, o que fez de Thomas a primeira mãe "masculina" a carregar uma criança. 

No entanto, as coisas não ficariam por aí. Nos anos 2009 e 2010, Thomas engravidou de mais dois filhos, que depois chegariam saudáveis ao mundo. Porém, a felicidade de ter crianças foi ofuscada pelos problemas de relacionamento. Nancy e Thomas queriam o divórcio. 

Agora, uma ação judicial se iniciou, uma vez que o juiz se recusou a dar o divórcio. Segundo seu veredicto, Thomas ainda era uma mulher quando o casamento terminou (por causa de seus órgãos femininos internos), assim como sua parceira, e por isso não se tratava de um relacionamento heterossexual, sendo ilegal no Estado norte-americano do Arizona. 

Dois anos depois, o tribunal de apelação do Arizona aceitou legalmente o divórcio. No entanto, Thomas não ficou muito tempo solteiro: no ano passado, o amor bateu novamente à porta, e ele se casou com a professora da pré-escola de seus filhos. 

Se quiser saber mais sobre essa família especial, pode ver o vídeo a seguir (em inglês): 

Apesar de toda a tensão, Thomas parece agora perfeitamente feliz com sua família. Sem ligar para os críticos, ele está duplamente orgulhoso de seu papel como pai e mãe - uma família realmente única! 

Comentários

Também incrível