Horror: mãe joga o carro contra as ondas para afogar os filhos.

Era um dia chuvoso em Daytona Beach, na Flórida (EUA), quando Tim Tesseneer, de férias com a família, estava viajando de carro pela costa. Sentada no banco do carona, a mulher dele notou um carro que estava indo, de propósito, contra as ondas. Impressionada, ela começou a filmar. Mas então, Tim viu algo que fez seus cabelos arrepiarem. Uma criança abaixou o vidro do carro e gritou: "Nos ajude! Nossa mãe está tentando nos matar!"

Youtube/ABC News

Sem pensar duas vezes, o pai pulou do carro e correu até a minivan. Junto com uma outra visitante da praia, Stacy Robinson, que também tinha corrido para ajudar, ele tentou fazer a mãe dar a volta com o carro, mas sem sucesso. "Ela nos olhou com esse olhar terrível e vazio", relembra Tim, "Eu tenho usado a palavra 'possuída', eu odeio usá-la, mas era isso que parecia."

Youtube/ABC News

Ainda mais pessoas correram em direção às ondas e conseguiram libertar as crianças pequenas com sucesso pela janela do carro - que ainda estava em movimento. Depois, a mãe saiu do veículo e foi calmamente caminhando em direção à areia.

Youtube/ABC News

Por causa de problemas mentais, a grávida de 32 anos tinha sido levada a um hospital psiquiátrico pela irmã um dia antes, mas acabou saindo por conta própria da instituição. Horas depois, em seu estado de confusão, ela dirigiu com o carro com seus filhos dentro diretamente para dentro do mar. Sem a rápida ajuda das pessoas na praia, tudo teria terminado na morte dos ocupantes do veículo. 

Youtube/ABC News

Você pode ver a reportagem sobre o resgate aqui (em inglês):

Após o incidente, a grávida foi colocada novamente em observação psiquiátrica e seus três filhos agora estão sob proteção das autoridades. Felizmente, graças à intervenção das testemunhas na praia, o pior foi evitado. Precisamos de mais pessoas como essas, que não hesitam em ajudar o próximo.

Fonte:

Uplift

Comentários

Também incrível