Trocadas no nascimento: 30 anos depois, todos descobrem a verdade.

Em 1986, Zoya Tuganova, uma mulher de 39 anos de Chelyabinsk, na Rússia, estava esperando sua terceira criança. A gravidez aconteceu sem complicações sérias e ela deu entrada no hospital pontualmente no dia do parto. Mas o que aconteceu lá mudou sua vida para sempre. 

Youtube/Новости на Первом Канале

Depois do trabalho de parto exaustivo, Zoya finalmente pôde segurar sua filha em seus braços. Ela estava fascinada pelos seus tufos de cabelo loiros e seus pequenos olhos cinzentos. Então, a nova mãe fechou seus olhos pela primeira vez após dar à luz. Algumas horas depois, ela acordou novamente, mas o bebê que a enfermeira colocou em seus braços não era o dela. Ela devolveu a criança à enfermeira, dizendo: "Esta não é a minha filha!"

Youtube/Новости на Первом Канале

Zoya tinha certeza absoluta de que a bebê não se parecia nada com a garotinha a quem tinha dado à luz apenas algumas horas atrás. Ela tinha cabelo preto ao invés de loiro e olhos escuros ao invés de cinzentos. A enfermeira não olhou o rosto da bebê de perto, mas insistia que aquela era a filha de Zoya. Então, a mãe tentou falar com o médico responsável, mas ele não levou suas preocupações a sério. O médico tentou persuadi-la usando a etiqueta com o nome do bebê em seu pé como prova.

Youtube/Новости на Первом Канале

Mas Zoya não conseguia relaxar e ficou assustada quando os médicos ameaçaram enviá-la a um psicólogo. Se seu empregador soubesse disso, era possível que ela perdesse seu emprego na companhia ferroviária nacional. Apenas nesse momento ela falou com seu marido sobre suas terríveis suspeitas. Ele acalmou a esposa e a persuadiu a levar o bebê para casa. "Se os médicos dizem que é nossa, então deve ser", ele disse. 

Youtube/Новости на Первом Канале

Zoya chamou a menininha de Ekaterina e a criou como se fosse sua própria filha. Ela cresceu em um lar amoroso e carinhoso, mas não havia como fugir do fato de que ela não se parecia com seus pais. Foi apenas quando Ekaterina já tinha 30 anos e sua própria família que sua mãe confessou sua suspeita, enquanto as duas assistiam TV juntas em uma noite. 

Youtube/Новости на Первом Канале

No início, a jovem estava compreensivelmente chocada, mas queria solucionar o mistério ao lado de sua mãe. Zoya se lembrava de uma mulher chamada Elvira Tuligenova que tinha dado à luz uma filha ao mesmo tempo e no mesmo hospital. As duas fizeram uma longa investigação, encontraram a filha de Elvira, Lyuchiya, e eventualmente a verdade veio à tona. 

Youtube/Новости на Первом Канале

Em 1987, quando Elvira chegou em casa com "sua" filha Lyuchiya, seu marido a acusou de ser infiel. Depois disso, o casal se separou e a mãe de Lyuchiya faleceu, logo, a menina passou a maior parte de sua infância em um orfanato. No início, a jovem achou que tudo fosse uma piada, mas um teste de DNA provou tudo: Lyuchiya era de fato a filha biológica de Zoya. 

Se você quiser saber mais sobre essa história incrível, veja este vídeo (em russo): 

Até mesmo médicos podem errar, mas forçar uma mãe a criar a filha de outra mulher só porque você não pode admitir que errou é desumano. Nesse meio tempo, essas três mulheres querem passar muito tempo juntas e deixar o passado para trás. E só podemos desejar a elas tudo de melhor! 

Fonte:

Youtube

Comentários

Também incrível