Alemã de 16 anos encontra filhotes abandonados em saco plástico.

Alica, uma estudante de 16 anos da Alemanha, estava a caminho da escola quando notou um choro baixinho vindo de trás de uma cerca. Quando ela olhou mais de perto, notou algo terrível: um filhotinho de cachorro recém-nascido, ainda sujo de sangue e abandonado. "Foi simplesmente horrível! Quem faz algo assim tão terrível?", perguntou a adolescente.

Alica enrolou o filhotinho em seu casaco e matou aula para levar o cachorro ao veterinário. Depois do filhote receber seu primeiro tratamento, Alica voltou ao local com um funcionário. O veterinário suspeitou que o cãozinho estivesse junto com uma ninhada, e ele estava certo: escondidos em sacolas plásticas, Alica e o funcionário encontraram mais quatro filhotes!

Para um dos filhotinhos, a ajuda chegou muito tarde: ele já tinha morrido sufocado. O resto foi levado imediatamente ao veterinário para receber cuidados médicos. Como essa estudante agiu com tanta rapidez, as chances dos filhotes sobreviverem eram muito boas. Na Sociedade de Prevenção a Crueldade com Animais, os cachorrinhos serão bem cuidados até estarem grandes o suficiente para serem adotados. Alica realmente espera encontrar a pessoa responsável por esse ato horrendo, e também espera levar um dos filhotes para casa um dia.

Que atitude linda e, acima de tudo, rápida por parte dessa jovem estudante! As quatro bolinhas de pelo certamente vão encontrar famílias amorosas. Esperamos que a pessoa responsável por essa crueldade seja rapidamente identificada e punida.

Fonte:

Bild.de

Comentários

Também incrível