Comovente: viúva grávida edita marido falecido em fotos.

Amanda Snyder já estava grávida quando disse "Sim" para Jesse, o grande amor de sua vida. O casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, já tinha até escolhido o nome para o bebê: Jameson. Mas Jesse nunca chegaria a conhecer o filho. Em 27 de maio, ele estava derrubando árvores na propriedade da família. Ao tombar, uma árvore bateu em outra, deslocando um galho e atingindo Jesse, que morreu instantaneamente.

Nessa época, Amanda estava grávida de seis meses. O mundo desabou para essa futura mãe, porém ela tentou ser forte para o filho que estava para nascer. Para que o pequeno Jameson pudesse ter uma recordação de seu pai, no nono mês de gravidez, Amanda decidiu seguir com a ideia de fazer um ensaio fotográfico que havia planejado com o marido - e editar a imagem dele digitalmente depois nas fotos. 

A fotógrafa Shanna Logan lembrou da comovente sessão de fotos: "Ela falou dele o tempo todo durante as fotos. Como ela sentia que ele ainda estava lá  com ela. Ela disse que está muito feliz com esse presente, o bebê Jameson, e que ela seria a melhor mãe possível. (...) Deixá-lo saber o quanto ele é amado."

Quando Amanda viu as fotos prontas pela primeira vez, seu filho já tinha nascido e ela estava tomada por suas emoções: "Quando eu vi as fotos, fiquei sem palavras. Eu estava segurando Jameson e olhando essas fotos, e eu estava chorando muito. Eram lágrimas de felicidade e alegria, porque ele não estava lá, mas estava."

Na vida, como nas fotos, a viúva e mãe de primeira viagem vai guardar seu marido vivo no coração para sempre. E o pequeno Jameson vai crescer sabendo que seu pai o está protegendo de lá de cima. 

Comentários

Também incrível